A magoada por palavras

34 2 2
                                    

meu nome e liza tenho 13 anos, não tiro notas muito boas poq minhas provas são difícil e alguns não consigo mais todo mundo me julga dizendo que não vou passar. E as vezes me chamam de inútil

mais mesmo assim tento não me rebaixar as pessoas não percebem que isso me faz triste mais dizem que são apenas palavra são apenas palavras. Sim mais essas palavras são a que mais machucam, Quando isso acontece comigo penso em mi corta e fico no banheiro chorando e saiu dela apenas vingindo que estou sorrindo entende?

hoje acordei meu irmão gritando comigo por causa que eu deixei a tv ligada ontem a noite pois eu não quis fazer isso eu fiquei com sono e fui durmi , fui chamada de inútil por causa que fiquei deitada no sofá vendo televisão, escutar coisas que me fazem chorar , mas não demostro isso pras pessoas sou uma pessoa que tem medo de demonstrar a minha tristeza para os outros então resolvir fazer essa historia para me expressar e desabafar isso que não aguento amigos esquecendo de mim o mundo da virando escostas pra mim mais sempre a aquele amigo que me entende ele e meu melhor migo e sabe oque eu passo a cada momento nome dele e diego tem 15 anos , amo ele so que não tenho coragem pq tenho medo de me entregar a ele e ele me abandonar.

como meus amigos que dizem ser amigos mais não ta ali nem a um momento que você precisa. mas o diego e o único que coloca um sorriso no meu rosto. minha mae quer q eu seja bailarina mais não quero, mais sou obrigada a seu apenas queria ser feliz apanhar com palavras e ruim sempre quando chega alguém aqui em casa minha mae fala que eu seu um bando de coisa e tals comecei a gosta de ler livros a 4 anos quando isso tudo começo. já quis fugir de casa por causa disso mais tenho uma irmãzinha que ela e de cadeira de rodas so não fugo de casa por casa dela.

7 years later

Hoje em dia eu sou cantora meu irmão e veterio minha irma e advogado meu marido e o diego e fico muito feliz que tenho acontecido isso tenho 2 filhos um de 8 aninhos outra de 4 aninhos nome deles são Isadora e Thiago não vou deixar a mesma coisa que aconteceu cmg acontecer com ele pois sonhos ser realizam e falo isso com eles ate hoje.

e sou muito feliz meus pais estam bem velhinhos mais cuidos deles nunca vou desistir deles como eles não desistiram de mim eles são guerreiros amo eles. eles me deram futuro e eu cheguei onde queria.

moro em niteroi adoro aqui!


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A magoada por palavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora