Lexi
Nunca pensei que trabalharia para um príncipe, aquilo era surreal, sempre imaginei que todos eles eram iguais, usavam coroas e roupas formais, mas a imagem que eu tinha a minha frente era totalmente ao contrário.
Calças rasgadas, regata branca e inumeras tatuagens a mostra, seus olhos cor de mel que me hipnotizaram por um instante, fazendo assim esquecer da reverência.-Não vai fazer o que todos plebeus fazem?-Arqueou uma das sobrancelhas me encarando.
-Ah, hum... -Gaguejo enquanto dou inicio ao ato de reverência.
-Não precisa mais.-Rebate arrogante. -Siga-me.Faço o que me pede e começamos a passar por vários salões até chegar a uma sala principal.
-Aqui estarão todos seus afazeres.-Me entrega um IPad.
Olho confusa assim que vejo a lista.
-Vossa Alteza, deve ter algum problema, aqui só tem datas para festas.-O encaro.
-O que o você queria? Velórios? -Ri sarcasticamente.
-Mas eu pensei que...-Gaguejo novamente, desta vez levando minha visão ao piso de madeira.
-Tá, pode vazar, já percebi que és uma lerda!- Grita e sinto uma vontade enorme de chorar.
Saio nervosa e nem percebo por onde entrei, porém acabo chegando a uma enorme cozinha, onde vejo uma mulher de meia idade com cabelos meio grisalhos.
-Olá.-Sorriu.-É a nova assessora do Zayn?
-Sim.-Digo timidamente e tento sair dali, pois ainda era visível minha cara de choro.
-Qual o seu nome? - Enxuga as mãos em um pano de prato.
-Lexi.
-Me chamo Josefine, é um prazer conhecê-la.
Josefine parecia ser uma boa pessoa e demonstrava ter intimidade com o Príncipe.
-Tem certeza que aquele rapaz é o príncipe?- Aproximo-me dela.
-Claro querida.-Franze o cenho.-Por quê?
-Por nada.-Dou de ombros.
-Já sei, ele gritou contigo?Pensei em responder, mas Josefine desduziu.
-Não se preocupe querida.-Sorri. -Depois vocês se entendem.Dou um sorriso fraco e me apoio na mesa.
-O que vocês fofocam ai?
Sua voz ocorre no cômodo e sinto um frio na espinha.
-Aliás o que você faz aqui?-Grita.
-Zayn.-Josefine o repreende.Ele ignora o comentário de sua empregada e olha pra mim com uma certa arrogância no olhar.
-Deveria estar cuidando da minha festa.
-Sim senhor.-Falo como se fosse uma garotinha assustada.
-Então...-Arqueia uma das sobracelhas de novo e me encara. E juro que aqueles eram os olhos mais lindos que já vi na vida.
-Ah quer saber, não precisa!-Grita e bate na mesa e sai da cozinha irritado.-Sempre tem festas aqui Josefine?-Pergunto baixinho com medo que ele volte e grite comigo.
-Sim, querida praticamente todas as noites. Mas fico feliz em saber que hoje não haverá nada.
-Por que?
-Porque você não fez o que ele queria.Assinto e fico pensando que posso ser demitida, pois pelo o que vejo sou culpada da festa não acontecer.
Saio do cômodo também e não o encontro por um bom tempo.Já passava das 5 da tarde quando ele aparece bêbado , e me empurra na parede com brutalidade, e me viro de frente para ele que segura meus pulsos com força e olha nos meus olhos intensamente e não exito em olha-lo e paralizo por alguns segundos .
-Porque você é tão diferente?
-Como assim?-Respondo mordendo os lábios ...Ele não fala nada apenas me olha por alguns segundos e me beija ferozmente.
Esse era o melhor beijo que já provei na minha vida e
no meio de tantos beijos, vários sentimentos vem a tona e penso que não posso me apaixonar.
Ele é um príncipe e eu apenas um plebeia.
No enranto paramos o beijo por falta de ar.
-Quero te foder agora.
-Não, nem deveríamos ter nos beijado, isso foi um grande erro, e você ainda está sob efeito do álcool.-Você está no meu Castelo porra , sou seu Príncipe e você deve cumprir todas minhas ordens!-Fala ele todo arrogante .
-Sou apenas sua assessora não sou sua puta!-Rebato elevando o tom de voz.
-Baixe seu tom de voz você é apenas um plebia .-Você está bêbado vou chamar Josefine para lhe ajudar a dar lhe um banho de água gelada já que vossa alteza não sabe tomar banho.-Rebato em um tom irônico.
-Não precisa chamar ninguém pois quem vai dar banho em mim é você, e não estou tão bêbado para chegar ao ponto de não fazer o que quero com você na minha banheira de hidromassagem.
-Não vou fazer nada com você!Zayn
Olho pra morena na minha frente e sinto uma necessidade enorme de fode-la na parede mesmo , então sinto meu pau já ficando duro e impurro Lexe mais um vez na parede e a beijo ferozmente .
Lexi
Zayn me impurra mais uma vez na parede me beijando de novo ferozmente .
Então sedo as seus encantos , seu beijo era ao mesmo tempo feroz e doce muito envolvente e sinto vários arrepios por causa do toque dele que me beijava e passava suas mãos por quase todas extensões do meu corpo enquanto sentia várias borboletas em minha barriga.Por fim Zayn me colaca envolta de sua cintura e automaticamente entrelaço minhas pernas nele .
E então sinto um fogo enorme crescer dentro de mim algo inexplicável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Excelência das sombras Z.M
Fanfiction"Zayn, o que você fez?" olho incredula enquanto o cheiro de papel queimado incendiava o quarto. Zayn on: Olho para a morena que saia do banheiro com uma toalha, algumas lagrimas ameaçavam se formar, porem minha atenção era apenas voltada para seu co...