-Blaire! Blaire, acorda! - A mãe veio chamar-me ao quarto aos gritos. - Levanta-te! Hoje é Domingo, temos missa!
É triste, quando nem ao Domingo podes descansar. Sabem o que é estar cansada da escola e não ter um dia só para mim para descansar? É pecado!
Já nem sei a quantos noites não durmo direito. Cheguei àquele ponto que já não sei se é sonho, ou realidade. É sempre o mesmo homem, os mesmo olhos, o mesmo cheiro e aquela voz.
Vou à missa duas vezes por semana. Nunca me envolvi em coisas erradas e muito menos lido com mais companhias.
Acho que a minha mãe teria um esgotamento nervoso se lhe contasse que acho secante a igreja. Ela é tão católica, leva aquilo tão a peito e a sério. Já eu, sou mais como o meu pai, descontraída. Acredito no que vejo. Mas, infelizmente o pai já não vive mais comigo, mudou-se para Amesterdão. A minha mãe era demasiado dura com e muito obsessiva com o seu casamento e com o que as pessoas iriam pensar sobre ela ser divorciada. Isso não é certo. Não somos obrigados a ficar com quem não gostamos.
A mãe sempre foi uma pessoa muito rígida, não só comigo, mas também com ela mesma. Ela sempre me ensinou a nunca cometer nenhum pecado grande, se não caso contrário seria castigada da pior forma possível.
Levantei-me, fiz a minha higiene pessoal e vesti a roupa da missa. Horrível!!
Na igreja estavam sempre as mesmas pessoas. Algumas iam mesmo lá por gosto, e outras bem, para poder falar sobre a vida das pessoas e comentar e argumentar. Eu, vou à igreja porque sou "literalmente", obrigada! Não acredito na igreja, não é isso que nos faz ficar mais perto de Deus e que espalha a verdadeira doutrina.
Finalmente tinha acabado e estava de volta a casa. Foi uma manhã mesmo enfadonha.
Fui para o meu quarto e comecei a estudar, os exames estavam para breve. Puro silêncio, assim é que gosto.
-Hás-de cair no meu pecado. - Sussuraram no meu ouvido. Dei um pulo da cadeira de susto. O meu coração parecia que iria saltar do meu peito em qualquer momento. Não estava ninguém aqui. Meu Deus, só posso estar a ficar maluca. Não é primeira vez que ouço vozes, e tenho a certeza que não são da minha cabeça.
Respirei fundo, sentei-me e voltei a concentrar-me nos números.
Não tinha quinze minutos voltei a ouvir.
-Blaire, não ignores o que está para acontecer. - Senti algo no meu pescoço e comecei a gritar feita louca.
-Quem está ai? - Gritei. Mas, nesse momento a minha mãe entrou no quarto.
-Está louca?! Não está ninguém em casa. Ou será que agora tens um admirador secreto e está na nossa casa? Tens-te comportado bem na escola ao pé dos meninos?
-Mas que raio de pergunta é essa?!
-Tu lá sabes o que andas fazendo. És tão parecida ao teu pai, que não me admirava nada. Sabes qual é o maior pecado da mulher? É entregar o seu corpo ao homem antes do casamento! Eles apenas nos querem para servir os seus apetites. E depois? Lixo! Espero que tenhas juízo.
-Eu juro que a mãe não é lá muito normal. Vou estudar.
-É o melhor que tens a fazer. Estudar! - Acabou finalmente por sair do meu quarto. Chata!
Mas que merda acabou de acontecer aqui? Será que estou enlouquecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um suspiro do Inferno - O príncipe das trevas - Harry Styles
RomanceEras um exemplo da perfeição, cheio de sabedoria e de uma beleza desumana. Eras a luz! Eras a obra-prima dos jardins do paraíso. Pelo teu brilho foste chamado "a estrela da manhã". No teu desenvolvimento, encheram-se as tuas entranhas de violência e...