Don juan

200 6 4
                                    

 só porque você  fala do jeito que eu quiser acha que eu vou beija seu pé pode esperar sentado pertubado não esquecer (Hã?) que eu nunca fui mulher qualquer comigo vc não tem poder não finja ser comportado ta ligado? 

vc sempre com seu jeito tão metido baixa a bola que vc não é cupido esse jogo não funcina mais comigo para de tentar vc pensa que é Don Juan e não para de ligar mas agora eu vou falar ta na hora de vazar vc pensa que é Don Juan e não para de ligar mas agora eu vou falar ta na hora de vazar de vazar Ar,aar,ar,aar,ar,aar de vazar Ar, aar,ar,aar,ar,aar dessa vez ouvi que falar pros outros que eu caí (coitado) 

nos seus velhos truques de mentir vc deve tar pirado enganado nunca vai me ter (never) ja ta na hora de esquecer para com issi e vai crescer ja ta ficando chato echendo o saco vc sempre com seu jeito tão metido baixa a bola que você não é cupido esse jogo não funciona mais comigo para de tentar você pensa que é Don Juan e não para de ligar 

mas agora eu vou falar tana hora de vazar vc pensa que é Don Juan e não para de ligar mas agora eu vou falar ta na hora de vazar de vazar Ar,aar,ar,aar,ar,aar de vazar Ar,aar,ar,aar,ar,aar não adianta vir me Im.....plorar não tem como vcn me....ganhar vc pensa que é Don Juan e não para de ligar mas agora eu vou falar ta na hora de vazar vc pensa que é Don Juan e não para de ligar mas agora eu vou falar ta na hora de vazar de vazar Ar, aar,ar,aar,ar,aar de vazar Ar,aar,ar,aar,ar,aar de vazar (Sua chamada esta sendo encaminhada para caixa de mensagem e estará sujeita cobrança após o sinal)

qual a proxima música

-principe encantado

-certo ou errado

- É nois no let gols

qual dessas músicas escolhem 

quero que vc leiam minha história"cumplices de uma amizade"!







c1r músicas - letrasOnde histórias criam vida. Descubra agora