Coloco com rapidez meu sapato e minha jaqueta, procuro desesperadamente por minha mãe no meio da multidão. Estamos sendo atacados pelo Lado Negro. Tiros e bombas invadem nosso lado. Pessoas do Lado Negro atirando em pessoas inocentes e boas. Fugimos para um lugar secreto, onde ninguém jamais nos encontrou, um depósito no subterrâneo. O Lado Negro tomou nosso território, nosso lar.
Charles, Thomas e eu bolamos um plano para pegarmos de volta nosso Lado do país. Em menos de 1 hora já bolamos o plano perfeito e atacamos de volta. Todos os soldados e pessoas do Lado Negro fogem, correndo e gritando enquanto os dois Lados atiram uns contra os outros. Ao todo 34 pessoas dos dois lados morreram, 13 pessoas do nosso lado e 21 do outro. Todos comemoram gritando, festejando e se abraçando sem parar, e sei exatamente o que isso significa, teremos um jantar na praça principal hoje.
Charles e Thomas estão me esperando na porta, Charles com um terno azul claro com detalhes na manga e Thomas com um terno todo branco e detalhes pretos.
- Uau! Vocês estão realmente incríveis nesses ternos! – Digo com um sorriso no rosto
Os dois sorriem meio sem graça para mim.
- Nós? Olha só pra você! Você está demais! – Diz Charles
- Pode crer! – Concorda Thomas
Nós três começamos a rir sem parar até Thomas olhar o relógio e surtar completamente. Corremos o mais rápido que podíamos para não nos atrasar para o jantar. Quando chegamos tinha uma mesa de 5 metros cheia de comida e bebida, pão, frango, carne, farofa, vinho, suco, nós três começamos a babar e atacamos a mesa. Comemos de tudo! Tinha uma coisa melhor que a outra, não se podia comer apenas uma coisa, é realmente IMPOSSÍVEL!
Quando acabou o jantar, Charles e Thomas acompanharam eu e minha mãe até em casa, ela subiu e dei um beijo de boa noite em cada um. Eu subi e fui tentar dormir, mas simplesmente não conseguia, eu não conseguia parar de pensar por que o outro Lado nos atacou, o que eles queriam e em como todas aquelas pessoas inocentes do nosso Lado morreram. Só consegui dormir quando era 3:00 da manhã. Quando meu despertador tocou eram 7:00 da manhã e tinha que ir trabalhar no Pet Shop da minha tia Abigail, mas quando cheguei na porta de casa o telefone tocou e eu já estava atrasada, mas atendi mesmo assim, só para ser educada...
- Alôuu?
- Oi Lotte, é o Charles.
- Ah, oi Charles, aconteceu alguma coisa?
- Não, nada. Eu queria saber se você não quer, sei lá, sair comigo um dia desses?
- Claro, por que não?
- Hahaha, ok! Pode ser hoje?
- Claro.
- Legal! Te pego às 18:00?
- Aham! Charles eu preciso desligar agora, preciso ir trabalhar. Ok? Beijos, até depois!!
- Ok! Até!
Quando desligo olho para o relógio e já estou 20 minutos atrasada, e de repente entro em desespero. Pego minhas coisas e saio correndo igual a uma louca drogada. E é óbvio que eu caio. Bom, mais ou menos. Um garoto que aparenta ser um ano mais velho que eu, me segura. Ele é alto, tem olhos azuis e cabelos loiros. Me apaixonei por ele! E agora?
- Você está bem? – Pergunta ele
- Sim, só estou com um pouco de dor na perna...
- Posso ver?
- Pode. – Falo com uma voz áspera
- Ah, esqueci de me apresentar! Meu nome é Oween Reece. – Fala enquanto mexe minha perna – E o seu?
- Charlotte Fromming.
- Seu nome é lindo, adoro o nome Charlotte. – Diz com um sorriso bobo
- Obrigada, o seu nome também é lindo. – Digo retribuindo o sorriso
Ficamos olhando um para o outro até que voltei para mundo real...
- Ai meu deus! Eu estou muito atrasada! Minha tia vai me matar!
- Calma! Aonde você tem que ir?
- Pro Pet Shop.
- Eu estou com a minha moto, posso te levar.
- Sério? Nossa muito obrigada!
Em 5 minutos eu estava lá, mas tive que me despedir
- Bom, obrigada por tudo, você é uma pessoa maravilhosa – Digo com um sorrisinho bobo
- Foi nada, só queria ajudar – Também com um sorrisinho meio bobo
- A gente podia combinar um dia para sair, que tal?
- Seria ótimo!
- Pode ser hoje? Você tá livre?
- Sim.
- Às 18:00 na praça?
- 18:00 tá ótimo.
- Até depois – Diz com um sorriso
- Até – Retribuo o sorriso
Entro na loja e lá está a minha tia, surtando! Tive que explicar tudo o que aconteceu, pensei que ela ficaria uma fera, mas ela ficou numa boa, parecia até outra pessoa. Trabalhei o dia todo e às 17:00 fui para casa me arrumar. Coloquei minha roupa, me maquiei e às 18:00 fui para a praça.
Quando cheguei, Oween já estava lá, sentado em um banco me esperando com um buquê de flores. Ele estava tão fofo! Depois que nós passeamos um pouco pelo parque, fomos a um restaurante jantar. Enquanto comíamos, ficamos conversando sobre vários assuntos, inclusive sobre relacionamentos. Quando terminamos, ele me convidou para ir na casa dele assistir um filme, mas o que nós menos fizemos foi assistir ao filme.
Estávamos vendo o filme, mas foi quando ele pegou minha mão que a coisa esquentou. Logo depois ele me beijou! Fiquei mais apaixonada do que já era. Ele me pegou no colo e me levou pra cama, nós tiramos a roupa e bom... Não vou entrar em detalhes, né?
Quando era umas 23:00 da noite eu cheguei em casa e adivinha quem estava lá? CHARLES! Tinha esquecido TOTALMENTE que nós íamos sair hoje.
- Charles? O que você está fazendo aqui?
- Nada, eu só tinha vindo buscar você para a gente sair, mas parece que você esqueceu, não é?
- Desculpa. Eu sinto muito mesmo, Charles. Eu esqueci totalmente...
Ele suspirou e foi embora. E agora? Ele nunca mais vai ser meu amigo? Ele nunca vai me perdoar? Ele nunca mais vai falar comigo? O que significou aquilo? Eu não sei. A única coisa que tenho que fazer é falar com ele amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Guerra De Amor E Ódio
ActionHá 100 anos atrás, um país chamado Unya se formou e houve uma guerra, separando - o em dois lados, o Lado Bom e o Lado Negro. Junto com seus amigos, Charles Lewis, Thomas Bonnet e Oween Reece , Charlotte Fromming descobre que tem uma irmã gêmea, cha...