O Ataque Da Descoberta

5 0 0
                                    

   Era umas 3:00 da manhã quando aconteceu outro ataque. Todos da cidade foram correndo para o depósito. Alguns feridos, outros mortos. Mas assim que eu sai de casa com minha mãe, eu vi uma menina, não uma menina qualquer, mas sim EU. Eu não sei o que vi muito bem, mas tinha certeza que era eu. Então eu fico com aquela imagem na cabeça, da menina igualzinha a mim. Eu tive que perguntar pra minha mãe se ela sabia de alguma coisa, e bom... ela sabia.

   Ela me contou que eu não era filha única e que meu pai não tinha morrido. Isso mesmo. Eu tenho uma irmã gêmea e um pai que não está morto! E adivinha onde eles estão? No Lado Negro.

   Minha mãe me disse que meu pai era um dos homens mais bons da cidade, mas algo nele mudou. Ele ficou muito mal. Tipo o "Darth Vader". Mas o meu pai foi diferente, ele levou o pequeno "Luke" junto com ele. Ou melhor, a pequena "Léia", chamada Katherine.

  Fico pensando... por que minha mãe nunca falou sobre isso? Por que me contou só agora? Por que ela não queria que eu descobrisse? Bom, são muitas perguntas provavelmente sem respostas, então decido esquece-las.

  Então eu penso, "eu tenho que saber mais sobre isso", mas agora não é uma boa hora para isso... Por que meu pai e minha irmã estão querendo nos matar nesse instante.

  Fico horas tentando dormir, mas eu não consigo de jeito nenhum. Resolvo então mexer um pouco no celular para tentar deixar isso de lado. E então eu recebo uma mensagem dele, o belíssimo Oween Reece.

  - Oi! E aí? Você tá bem?

  - Tá tudo bem, sim. Não precisa se preocupar.

  - Claro que preciso! Nem imagino o que faria se algo acontecesse com você!

  - Owwnn, que fofo, mas pode relaxar que eu tô bem :)

  - Que bom. Quer sair amanhã? Ir no cinema? :D

  - Claro! Eu adoraria ^^

  - Legal! Às 20:00?

  - Às 20:00!

  - Combinado! :) Eu vou dormir, boa noite s2

  - Boa noite s2 Até amanhã! ^^

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Guerra De Amor E ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora