single chapter.

18.1K 903 1.9K
                                    

Harry sempre faz as compras no supermercado. Simplesmente porque se Louis as fizesse, as únicas coisas que ele se preocuparia em pegar seriam 40 caixas de Yorkshire Tea e uma caixa de ovo.

Harry tinha acabado de voltar da Tesco's e estava guardando as compras no armário enquanto Louis o observava sentado no balcão.

"Você não pegou nada de bom?" - Louis perguntou, claramente aborrecido pelas suas escolhas no mercado.

Harry era uma dona de casa, ele cozinhava - porque todo mundo sabia que Louis não poderia fazer qualquer coisa, mesmo se ele quisesse, o que ele não queria mesmo -, Harry limpava - porque Louis nunca quis também, e Harry fez tudo isso enquanto usava sua calcinha de renda. E agora Louis teve a audácia de tirar sarro disso? Nope. Não vai acontecer.

"Tudo que eu tenho é bom, Lou. E confie em mim, você não vai estar reclamando quando eu cozinhar tudo isso em refeições decentes para você."

Louis simplesmente revirou os olhos e lutou contra um sorriso, ele amava quando Harry ficava determinado.

"Comprei uns picolés de cereja..." - Harry disse, querendo puxar outra conversa. Ele puxou um saco cheio de guloseimas da última sacola do mercado e adicionou "na verdade, acho que vou chupar um agora..."

Se Harry estava sendo honesto, ele comprou esses picolés por uma razão específica e Louis sabia bem qual era. Eles eram longos e redondos e olhando bem, eram muito semelhantes a um pênis. Então, talvez Harry tenha os colocado em seu carrinho de supermercado enquanto pensava em Louis o observando chupando um , e possivelmente, conseguir que seu namorado ficasse duro apenas por olhá-lo desfrutando de um picolé. Ou talvez Harry só gostasse de coisas grandes que ele podia chupar. Processem-o.

Então, foi parado no meio da cozinha que a fantasia de Harry se tornou realidade.

Ele abriu o brilhante e vermelho picolé e o levou até seus lábios. Aproveitando o tanto de prazer que sentia até que ele estivesse batendo no fundo de sua garganta. Harry estava o pressionando contra suas bochechas enquanto ainda o chupava. Ele segurou o pequeno cabo de madeira e começou a mover o picolé para cima e para baixo, para dentro e para fora de sua boca, e quando Harry olhou para seu namorado, ele viu aqueles grandes olhos azuis cheios de luxúria olhando para ele. Louis estava praticamente babando, o que era exatamente a reação que Harry estava esperando.

Harry começou a andar em direção a Louis que ainda estava sentando no balcão. Quando Harry chegou onde Louis estava, ele segurou o picolé com sua boca enquanto usou suas mãos para separar os joelhos de Louis, para que ele ficasse entre suas pernas. Ele puxou o picolé de sua boca arrastando sua língua sobre o comprimento enquanto o fazia.

"Você quer provar Louis?" - Harry o provocou enquanto beliscava o topo do picolé.

Louis puxou o picolé da mão de Harry e o jogou na pia, enquanto ele lentamente se inclinou para o rosto de Harry e disse: "foda-se o picolé". Louis levou sua mão até a parte de trás do pescoço de Harry e empurrou sua cabeça para frente até que seus lábios estivessem juntos. Os lábios de Harry estavam em um tom de vermelho brilhante, assim como sua língua. Toda sua boca tinha gosto de cereja, e Louis estaria mentindo se dissesse que não achava isso quente.

O pau de Louis havia crescido a partir do momento que Harry colocou o picolé em sua boca, e agora estava quase insuportável o quão excitado ele estava.

Harry moveu sua língua em todo o interior da boca de Louis, deixando um rastro doce açucarado em todos os lugares que tocava. Louis pulou para fora do balcão e puxou Harry até o quarto, ao mesmo tempo tentando manter seus lábios conectados. Havia um belo picolé de cereja derretendo na pia, mas quem se importava? Louis sempre preferiu que Harry sugasse outra coisa, e Harry sempre preferiu o gosto de Louis acima de tudo.

let me be the portable heater that you'll get cold without // larryOnde histórias criam vida. Descubra agora