segundo dia.

24 2 3
                                    

Acordei um pouco tarde meus olhos não abriram logo devido ter chorado na madrugada, mas de pouco aos poucos foram-se abrindo. Ao abrir a cortina do quarto vi que tinha um dia lindo para viver, então logo decidi tomar um banho. enquanto a água morna caia sobre minhas costas me deixando relaxado, eu me recordava dos momentos vividos com ela, até que terminei o banho e fui me vestir para sair mesmo sem ter lugar em mente para ir. Peguei a chave do carro e sai sem direção na rádio tocava uma música nunca havia escutado mas se chamava "Vento no litoral" me fez levantar a cabeça achei um local bom tomar o café da manhã. Tomei um café bem forte e comi algumas frutas, recebi uma ligação era de uma amiga me convidando para almoçar devido não ter o que fazer resolvi aceitar, marcamos de ir em um restaurante bem conhecido que ficava em frente ao mar. Fui em casa assistir um filme ao olhar no relógio já eram 11:35 havia marcado ao meio dia, fui correndo para o chuveiro tomei um banho rápido, fui me vestir vestí uma camisa preta e coloquei uma calça jeans de cor escura com um sapato preto ao terminar vi que eu estava parecendo que iría para um velório, mas continuei já estava atrasado fui logo pegando a chave do carro com a carteira e passando um perfume forte. Ao chegar no restaurante percebi que não tinha penteado o cabelo então peguei um pente que havia no porta-luvas do carro e penteie rapidamente, ao entrar no restaurante percebi que ela não havia chegado ainda então escolhi uma que me dava uma bela vista para o mar, o garçom perguntou se queria algo então perguntei se tinha vinho do Porto ele disse que sim então pedi. Giovanna chegou quando a vi acenei para ela, ela chegou sentou-se na mesa perguntei se queria um tomar vinho, mas ela optou por comer primeiro então chamei o garçom e pedi uma picanha; enquanto não chegava conversamos um pouco contei a ela o que havia ocorrido e sem querer derramei uma lágrima e ela enxugou e me abraçou, me espantei com o garçom pedindo licença para servi uma picanha suculenta e um pouco gordurosa, ela olhou para mim e disse nada melhor do que uma picanha para melhorar olhei para ela e retrucrei com uma companhia dessas então. Ao terminamos de comer ficamos tomando vinho e conversando assuntos variados até que a garrafa de vinho acabou, então pedi a conta o garçom trouxe ela estava mexendo na carteira e perguntou quando havia dado disse que nada que não precisava ela pagar ela apenas disse okay. Fomos saindo do restaurante perguntei como iría volta ela disse que voltaria de taxi então disse à levaria ao chegar em sua casa ela se despediu me abraçou e ao girar a cabeça nos beijamos deixei-me levar então logo seu telefone tocou e ela saiu do carro. Cheguei em casa fui para banheira fiquei lá por cerca de uma hora sentido aquela água morna e relaxante em meu corpo, então levantei, enxuguei meu corpo molhado, vesti uma roupa para dormi, fui na cozinha abri a geladeira peguei o leite depois peguei o ceral e uma tigela no armário e comi, fui escovar os dentes e depois fui deitar. Ao deitar tudo veio a tona de novo lembrei de minha ex então comecei a chorar como uma criança quando quer a mãe e não tinha ninguém para me consolar só me restava chorar e enxugar as lágrimas com a manta que me cobria, de pouco a pouco fui dormindo até que conseguir dormi.
Enquanto dormia sonhei com ela, estávamos em um belo jardim de mãos dadas andando nós abraçamos e nos beijamos um beijo bem demorado até que ela se afastou devido estar sem ar parecia tudo tão lindo até que eu acordei e voltei a chorar bastante.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nossa essa história tá sendo difícil de escrever tenho que sair de mim e entrar no personagem devido ser escrito em primeiro pessoa quando acabei esse capítulo fiquei triste. Espero que tenham gostado, por favor votem compartilhem com os amigos, Abraços até a próxima ;-).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Anotações De Um Apaixonado.Onde histórias criam vida. Descubra agora