Olá meu nome é Leonardo provável que você não está nem ai pra mim, então com certeza você não vai querer saber meu sobrenome que é um tanto que diferente mais isso não importa eu tenho 16 e estou aqui pra contar minhas histórias sobre meus romances sórdidos, apaixonantes e que duraram dias, não teve alguns que duraram anos, na verdade só um durou anos e nem foi tantos assim somente dois na verdade um e meio.
Você provavelmente está me achando indeciso pois é sou mesmo e isso é um dos meus defeitos vamos começar...
[ calma lá esqueci um pequeno detalhe eu sou G.A.Y então se você é um babaca ou uma babaca preconceituosa pare por aqui, pois nessas lições de amor que contarei haverá meninos se BEIJANDO obrigado pela atenção ]Capítulo 1 - Primeiro [ e IDIOTA ] amor
Vamos lá veja só a situação, um garoto de 9 anos se descobrindo G.A.Y e se apaixonando pelo melhor amigo HETERO
Sim ele depois de um tempo descobriu [ pois era óbvio estava na minha cara ] que eu estava apaixonado por ele
Sim ele foi um babaca
Sim ele me deu esperanças
Sim eu cai no jogo dele
Mais perai não me julgue eu estava confuso, eu tinha apenas 9 anos e estava muito confuso na verdade pois todos os meus amiguinhos gostavam de garotas e eu o único que nunca tinha gostado de nenhuma e quando gosto ele tem um pênis era muito confuso para mim.
Continuando nos fazíamos TUDO juntos, quando digo TUDO é TUDO mesmo menos ir no banheiro juntos, a pensando bem as vezes quando ele ia fazer xixi eu ia também [ me julgue kk ]
Nós passávamos a semana inteira brincando de tudo e nada daquilo fazia sentido [ sim na minha época as crianças de 9 anos ainda brincavam ]
E nos fins de semana assistíamos um filme que passávamos a semana inteira escolhendo era uma sessão de 5 filmes [ hoje em dia não consigo nem assistir um direito ] e cada semana um escolhia os filmes e toda vez que eu podia escolher os filmes sempre estava o rei leão no meio [ eu amava o simba PF eu queria ser ele mais prefiriaria terminar com um leão ] então foi em uma tarde de sábado em que o pai dele tinha saído [ estávamos na casa dele ] então nos estávamos no escuro assistindo o rei leão e eu fiz a burrada de beija-lo na bochecha e sai correndo, mais ele me chamou e disse " Léo eu também gosto de você " eu quase tive um heart attack mais nem imaginava o que estava por vir um pouquinho mais tarde.
Mais tarde nós tínhamos uma festa para ir e nessa festa estavam todos nossos amiguinhos quando eu cheguei na festa descobri que ele tinha falado para todos os nossos amiguinhos que eu era G.A.Y e que eu tinha tentado beijar ele na boca mais ele me deu um soco eu eu não consegui foi assim que meus amigos começaram a me zuar
Foi assim que foi o meu primeiro amor com 9 anos iludido por um hetero de mesma idade, ou seja foi o meu primeiro amor, meu primeiro tombo [ de bicicleta mesmo pois ele me ensinou a andar, pois é pelo menos pra algo ele serviu.] minha primeira decepção de muitas que ainda viriam e eu nem sabia ainda mais parecia que eu estava pronto pra mais pode vir dor eu não tenho medo de você.Próximos Capitulo vou contar como foi se apaixonar por um hetero [ de novo ] e ainda por cima HOMOFÓBICO.
Até lá beijos pra quem gostouInfo de contato:
Cell/watssap
11 994057640
YOU ARE READING
Desventuras De Amor
Romancemeus romances sórdidos, emocionantes, apaixonantes e também decepicionantes tudo isso contado por mim, em um texto bem humorado e divertido em que eu passo lições que podem ou não servir na sua vida ( risos ) pelo menos vou tentar, espero que gostem.