As vezes nós fazemos decisões bem erradas e acabamos nos decepcionando com nós mesmos e essa é a historia de hoje quer saber o que aconteceu ? Então vem comigo.Eu tinha um amigo muito legal
Muito mesmo nós fazíamos de tudo se metiamos em confusão sempre, nós sempre tivemos a vontade louca de fugir, só nós dois
E quando fugissimos nós iriamos comprar uma grande e linda casa na árvore e lá agente viveria feliz e juntos pra sempre [ não nos julgue nós eramos apenas crianças ]
E para isso nos sabíamos que precisávamos de grana, então quando agente conseguia din din dos nossos pais agente comprava várias coisas como chocolate, granulado, beijinho, coco ralado e não agente não comia agente vendia sim para que agente podesse fugir e comprar nossa casa na árvore, na nossa rua vários garotos jogavam bola por alí por perto então nós fazíamos sucos bem gelados e de vários sabores e tipos e então nos vendiamos os sucos e os brigadeiros e beijinhos para eles que jogavam fut alí naquele sol.
O tempo ia passando nossa amizade só ia crescendo e nós dois estávamos crescendo, até que chegou o dia que ele disse pra mim que ele gostava de mim e que queria namorar comigo [ ele sabia que eu sou gay ]
Eu gostava muito dele mais eu gostava mais de um outro garoto [ de quem não vai ganhar história porque não tem muito o que falar ] então eu pensei em quem eu queria ficar meu amigo que era super legal comigo, que sempre esteve alí me dava apoio em tudo e que realmente gostava de mim ou aquele outro garoto que não demonstrava nada e que parecia que as vezes não sabia meu nome ? Sim o tonto aqui escolheu o garoto babaca
Eu se arrependo ? Muito mais fazer o que né eu era muito ingênuo mesmo mais o garoto que eu escolhi não queria nada comigo ele nem amenos gostava de garotos. Na verdade ele nem gostava de mim, então o que eu fiz depois que eu percebi que tinha feito a escolha errada e de ter ficado afastado quase uns 2 meses daquele garoto que foi um dos meus melhores amigos de todos os tempos eu descubro que ele vai se mudar, sim ele ia embora, naquele momento a tristeza bateu o arrependimento estava me matando por dentro eu fui um total idiota e não tinha mais como retornar a situação não teria mais como pedir desculpas e falar que sim eu queria ele.
Mesmo depois de ter feito isso e de ter se afastado dele um dia antes dele ir embora ele foi na minha casa e me deu um abraço e disse...
( eu vou sentir mais sua falta do que esse tempo que você esteve longe sabe porque ? Porque mesmo você não falando comigo eu ainda podia ver você passando na rua e indo no mercado mais dessa vez eu não vou ter essa oportunidade ) ta não foi desse jeito lindo mais foi basicamente isso que ele disse [ eu me senti a pior pessoa do mundo naquele momento, me senti escroto, me senti um total idiota de não ter escolhido o cara certo quando eu tive a oportunidade ].
Ele foi embora e eu nunca tive a chance de ver ele outra vez.É né parece que o ser humano
Gosta de quebrar a cara
Gosta de sofrer
Eu podia ter escolhido ele que era tão perfeito e estava alí pronto pra me amar, mais não eu apostei no que nem falava comigo direito [ ele não gostava mesmo de mim, não gosta até hoje na verdade ] mais essa foi a lição que eu aprendi espero que sirva pra você que está lendo isso, que não é uma verdadeira perca de tempo até que dá pra aprender algo com esses romances rsrs.
Espero que estejam gostando
BeijossssInfo De Contato:
Cell/Whatssap
11 994058640
YOU ARE READING
Desventuras De Amor
Romantikmeus romances sórdidos, emocionantes, apaixonantes e também decepicionantes tudo isso contado por mim, em um texto bem humorado e divertido em que eu passo lições que podem ou não servir na sua vida ( risos ) pelo menos vou tentar, espero que gostem.