William
Virei de costas e retirei o caxecol que passei entre minhas pernas e o joguei .
Fiquei imitando movimentos de sexo com meus quadris e depois apertei minha ereção e dei um pegueno rugido .
Virei - me quando já tocava o refrão e mordi meu lábio me deixando rir levemente de canto enquanto voltava a me apertar o pau com a cara mais safada de todas .
Saí do caminhando devagar do palco e o foco de luz me seguiu até a voz entre as cadeiras ,
era uma senhora mas não me importei .
Segurei sua mão e a beijei logo depois ia coloca - la sobre meu abdomem mas ela protestou ,
- Para por aí garoto - Merda a minha pose completamenge caiu , merda estraguei t...
- Se você me deixasse tocar o que fosse do seu corpo , teria que foder com você - Disse se abanando com uns papeis e tomando uma agua ,
- Está contratado garoto , mais que contratado , pode ir se trocar e pegar seu contrato na recepção , seu primeiro evento é hoje a noite às sete - Tirei a touca e ri de canto saindo dali e tendo certeza que deixei uma senhora louca por mim e a visão de meu traseiro .
Esperei a ereção baixar e coloquei minhas roupas de volta .
Saindo para ver a decepção dos demais candidatos quando souberam que vaga foi preenchida .
Chupa seus branquelos intojados parece que quem venceu foi esse latino esfarrapado não é mesmo ?
Fui até a recepção , assinei o contratato , que por certo vislumbrava um ótimo cachê por evento , sendo o primeiro hoje , despedida de solteira , merda eu seria uma especie de dançarino para mulheres ?
Foda , espero que sejam ao menos gostosas porque tenho certeza que terei de encherga - las muito bem .
Peguei a fantasia e alguns doces natalinos .
Em principal muito chocolate e alcassuz .
Os olhei com estranheza mas mal sabia aí que em verdade seriam uma deliciosa perdição .
YOU ARE READING
Enquanto cai a neve ...
RandomOs sinos ressoam a boa nova , o natal está mais que próximo na fria cidade de Londres disposto a aquecer os corações dos ingleses . E para William Blanc apenas para eles . Pois ele nada mais é que um modelo latino que não viu sua carreira despontar...