Capitulo 01

376 23 0
                                    

William
Estava fodido .
Todo e completamente .
Meus trabalhos como modelo em Londres já não me rendiam o suficiente para sustentar o aluguel e acabei de perder o emprego mais decente que consegui em um ano .
Porque merda as pessoas não compram óculos de sol no natal ?
A resposta é obvia : É natal .
E tudo que não estiver a margem da demanda desse ridículo feriado simplesmente não dá certo .
Droga , droga e droga !
Saí batendo pé e maldizendo o idiota feriado .
Tudo estava indo terrível .
Definitivamente não poderia ser pior .
Continuei meu caminho até o apartamento afinal um táxi agora seria um luxo maior do que poderia me permitir .
Olhava reto com atenção ao caminho .
Mas ao passar por uma encruzilhada algo captou - me completamente .
Um lampejo de luz iluminava a rua escura .
"Necessita - se papai noel mais que sexy "
O anuncio apresentava .
Não , não ! Eu me proibido de considerar essa possibilidade .
Provavelmente esse era um desses empregos onde você se expunha em publico , não que eu tenha problemas com isso , mas eu teria se tivesse por exemplo que estar na frente de um shopping lotado sob os olhares de crianças e idosos que me veriam em poucos trajes por isso evitava esses trampos .
Olhei de novo o anuncio e me enfoquei nas letras abaixo ,
"Aptidões : O candidato tem que saber lidar com o publico feminino , entretê - lo em locais fechados e dançar "
Não era nada do que eu
pensei !
Droga , droga e droga ! eu havia acabado de considerar a possibilidade e isso não me estressava mas sim me inquietava , eu era modelo não dançarino .
Permaneci andando tranquilamente até o ultimo quarteirão de meu apartamento quando ao passar uma louca de volante me molhou com muita água de uma poça .
- Ê barbeira , só podia ser mulher - E que mulher pois foi de relance mas dava para ver que a morena do carro vermelho era gostosa .
Ela disparou a qualquer direção que fosse e eu fui para a direção do meu prédio parando para olhar minhas roupas de frio .
Foda .
Com certeza necessitaria de uma novos agasalhos tal como necessitava para o aluguel .
E rápido .
Será que a vaga de papai noel sexy ainda estará lá amanhã ?

Enquanto cai a neve ...Where stories live. Discover now