Capítulo 1

19 2 1
                                    


Amber Josephine Singer era uma menina, com redondos olhos azuis e cabelos castanhos escuros e um sorriso feliz. Sua mãe, Karen,era uma mulher igualmente linda e gentil,sempre atenciosa com sua filha e o marido,Bobby.
Morar em um ferro velho só fazia a vida de Amber mais feliz, não havia um melhor lugar para uma menina de cinco anos brincar.
Porém, bastou uma única noite para a vida de Amber ir por água abaixo.
Quando ela acordou naquela madrugada, ouvindo gritos raivosos de sua mãe e objetos se quebrando, ela nunca poderia imaginar o que viria.
Se pudesse voltar atrás e não ver aquilo, certamente o faria.
Seu pai era bom, ocupado, mas bom e feliz. Porque ele estava matando sua esposa? Porque ele a esfaqueava com tanta ferocidade? Porque ele queimou o corpo de sua mãe, enrolada em um lençol? Quem era aquele homem que estava ajudando?
Tantas pergunta para Amber ficaram sem respostas, que agora morava com a tia Elizabeth.
Ela nunca contou o que viu para ninguém, apenas implorou para que fosse morar com a sua tia.
A tia a salvou, embora a obrigasse a passar o fim de semana com ele, de quinze em quinze dias.
Ela e o pai não se falavam muito, ele era amargo e quieto, era um "assassino, mas ela não sabia da real história..
E aquele sábado,seria como qualquer outro ali, onde ela era proibida de entrar na biblioteca e atender os telefones da casa,não podia circular no ferro velho e nem descer ao porão. Sempre um inferno. Mas então ouve o velho pai a falar ao telefone, alterado.
-Amber está aqui, John. Dessa vez não vai dar!.-Exclama, tentando controlar o volume de sua voz. - Segunda? Tudo bem. Traga-os segunda.
Um impala 67 parou na propriedade e dois meninos saíram do carro. Um aparentava ter minha idade e o outro era um pouco mais velho.
- Oi, Bobby! - falou o mais novo, que logo em seguida, abraçou o meu pai.
O segundo, apenas o abraçou, e logo os dois se voltaram para mim.
- Quem é ela? - Perguntou o mais velho, rispidamente.
-Meninos essa é minha filha,Amber. - A surpresa era nítida nos olhos deles, e o desconforto nos olhos dela.
- Oi - ela disse.
-Oi, sou Sam. - Disse o menino, olhando logo em seguida para o irmão. Como este continuou calado, ele seguiu.
- E esse é meu irmão,Dean.
Bobby deixou a sala com um olhar incisivo para os garotos. O silêncio que se seguiu estava deixando os três desconfortáveis.
- Não sabia que Bobby tinha uma filha. - Comentou Sam.
- Pois é. - Foi a vez de Dean falar. Ocasionalmente, ele lançava olhares para Amber,que logo desviava.
-Vocês são amigos do meu pai?. - Amber perguntou.
-Nosso pai é. Ele sempre nos deixa aqui quando está perto. - respondeu Sam.
-Quantos anos tem? -
-Doze-
-Legal,eu tenho 11 e.-Espiou o irmão.
-Dean tem 15,ele anda meio chato. - Cochichou Sam, que fez Amber sorrir pela primeira vez.
- Você não tem medo de ficar aqui? - Perguntou para Sam, que nem percebeu que Dean estava atento a sua pergunta.
-Não,aqui é bem melhor que os hotéis. E Bobby é legal. - A menina fez uma careta, decidindo se alertava o novo amigo ou não.
Dean não queria estar aqui, já sabia atirar muito bem, era ágil e esperto, queria ajudar o pai a caçar. Sam estava seguro com Bobby, mas mesmo assim, o pai não havia permitido. Ainda tinha aquela filha do Bobby, era bonita, mas era uma criança, como Sammy.
Filha, porque Bobby não havia mencionado que tinha uma filha?
Tinha alguma coisa errada, e foi quando ela perguntou se Sam tinha medo, que Dean teve certeza que algo não estava certo. Os olhos azuis da menina eram amedrontados demais

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dark DoomOnde histórias criam vida. Descubra agora