✟ Prefácio ✟

375 37 4
                                    

1998

- Chamem a todos! A todos!

A Bruxa velha corria gritando em meio aquela comunidade.

- A profecia! Vão nos libertar!

Todos se aglomeravam ao meio da praça daquela comunidade. A bruxa não tinha uma linhagem de família, tinha estado ali desde sempre. Segundo boatos ela era dos Burrough's, que ajudaram a fundar a seita. Uns acreditavam, outros não. A chamavam de Belinda, mas entre a grande parte dos moradores dali, ela era mais conhecida como "A louca do profecia".

- Nossos salvadores nasceram! Nasceram! - Belinda continuava a gritar. - Façamos o primeiro ritual hoje!

A Comunidade é de linhagem Wicca, e ficava na famosa cidade de Salem. Após a famosa caça as bruxas, a aceitação com as próprias foi aumentando, sendo respeitados e ganhando mais espaço na sociedade.
Com o passar dos anos, A Comunidade evolui tecnologicamente. Ainda levavam os rituais à sério, mas a profecia era algo que quase havia sido esquecido.

Após Belinda ter reunido todos em um grande círculo ao redor de um pedestal grande que ficava no centro de um heptagrama, chamou os pais das duas crianças, com as mesmas no colo para colocarem-nas lá.
Assim que o ato foi feito, a Bruxa velha de cabelos desengrenhados começou:

"Quando duas crianças, de sexos opostos,
das famílias de linhagem mais poderosa de Salem,
nascerem no mesmo dia,
a profecia começará.
A virgindade deve ser mantida até seus 18 anos,
sem nenhum envolvimento amoroso,
religioso,
trabalhista,
ou
social fora da comunidade.
No aniversário de sua idade adulta,
o ritual deve ser feito."

Depois disso, a vida dos pequenos até então, nunca mais seria a mesma.

✟ RƗTUΔL ✟ || Harry Styles Onde histórias criam vida. Descubra agora