Capítulo 1

22 4 0
                                    

P.o.v Vanessa

Acordei com alguns raios de sol refletindo na minha cara. Levantei e fui me arrumar para mais um dia cansativo na escola,ou faculdade como minha mãe insiste que devo chama-lá assim. Vou a casa de banho lavo o rosto e os dentes, e vou tomar um duche!
Saio e visto uma calça jeans azul rasgadas um pouco, uma blusa branca de mangas compridas e meu all star branco. Penteie meu cabelo deixando este solto, passei maquiagem e perfume. Desci para o pequeno almoço e vejo a minha família toda reunida!

Eu - bom dia, família! - falei sentando no meu lugar

Familly - bom dia - responderam em uníssono

Quando terminei, me despedi de todos , e sai.
Cheguei na escola e acabo por ver minhas amigas a virem ter comigo! A Sabrina, Flora e Eduarda!

Flora - adivinha quem conseguiu dois ingressos para o show da Taylor Swift hoje a noite?!?! - ela disse sorrindo de orelha a orelha

Eu - Sério? Mais não estavam...-fui interrompida pela Flora!

Flora -E estão, mais eu tenho meus contatos.

Ri-me um pouco e olhei para o lado. Lá estava ele novamente, o garoto-mistério.O rapaz fica todo dia antes de começar a aula, no mesmo horário e no mesmo lugar, lendo o mesmo livro.Quando ele percebeu que estava sendo observado olhou para mim.Nossos olhares se encontraram rapidamente, mas desviei o olhar dando atenção as meninas!

Sabrina- Mais só tem dois ingressos. E nós somos quatro!

Flora - Eu sei, por isso eu vou fazer um sorteio,no intervalo da aula de ciências.Okay?

Todas - Okay

O sinal tocou e fomos para a sala.No meio da aula, a professora fez um anúncio:

Professora - Eu percebi que vocês estão muito soltos,por isso hoje eu vou passar um trabalho para vocês me entregarem semana que vem. - os alunos protestaram, mas a professora completou - Mais como eu não sou tão má assim,o trabalho será em dupla .- E novamente, o barulho na sala reinou

Eduarda - Tomara que fiquemos juntas. -Eduarda sussurrou

Assenti com a cabeça e a professora começou a sortear os nomes.

Professora - Daniel Gordon com Flora Campbell -A garota olhou para Sabrina um pouco fiustrada.

A professora continuou a sortear os nomes e infelizmente, não fiquei com a Eduarda. Estava decepcionada e ao mesmo tempo curiosa para saber quem seria minha dupla.

Professora- Vanessa Hudgens e Ross Lynch. Essa é a ultima dupla.

Ouvi alguns alunos ruivarem baixinho, e me virei para saber quem era o tal Ross. Eduarda novamente sussurrou no meu ouvido.

Eduarda - Ficou com o Loiro do fundão, que sorte.-ela falou

Depois de um tempo me toquei que o Ross Lynch, era afinal de contas,o Garoto-Mistério.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 08, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Minha luz no meio da escuridãoWhere stories live. Discover now