Agtha está se preparando para um grande festival de musica que iria acontecer daqui 3 meses.
Quando dona Dalva bate na porta...
Dona Dalva sempre cuidou de Agatha desde que sua mãe morreu,já faz 5 anos.
Dona Dalva: -Agatha querida,desce temos visita.Agatha:Espera!Tô muito ocupada no momento.
Agatha desde que sua mãe morreu,ela ficou muito rebelde mas no fundo ela era muito solitária.
Agatha faz um coque no cabelos longos,vestiu uma regata e um short preto.Ao descer as escadas se depara com sua amiga.
Se eu soubesse que fosse ela nem teria descido.Fechei a cara,para que ela percebesse que não estava nenhum um pouco agradável com sua visita naquele exato momento
Jordana:-Ooi miga,quanto tempo?estava morrendo de saudades.Agatha:-Ah que bom.
Jordana:-Cheguei no momento errado?
Agatha:Claro que não.Dei um sorriso forçado.No fundo queria expussar ela dali.
Jordana ficou contando sobre o que aconteceu todo esse tempo,que nos ficamos sem se ver.
Quando Jordana começa a perguntar sobre o pior assunto chato que ja escutei.
Jordana:-E você ta namorando?Agatha:-Como sempre e com muito orgulho NÃO.
Jordana:-Miga você precisa arrumar um namorado.
Eu queria socar a cara dela.Para quê eu queria alguém ao meu lado?Só para mim fazer sofrer e ficar atormentando com jeito melancólico.Nunca gostei desses negócios de relacionamento e pior 'casamento'.
Agatha:-Prefiro ficar sozinha o resto da minha vida.
Jordana se calou,pois ela ja sabia que odiava quando entrava nesse assunto.Eu tenho certeza que ela fazia isso para mim deixar irritada!Passamos a tarde juntas,compartilhamos momentos e altas risadas.Falamos sobre o festival em que iríamos nos participar....Eu particulamente estou em contagem regressiva.
Jordana e a única amiga que tenho,somos amigas desde a infância,apesar que as vezes ela mim irrita.
Finalmente meu pai chegou!estava com muitas saudades,pois ultimamente ele anda muito ocupado.
Meu pai e o meu maior tesouro!Sinto muito sua falta,pois ele viaja muito e quase não vejo.Desde que minha mãe morreu mim sinto muito sozinha,mas não mostro isso a ninguém pois não gosto de expor meus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DESTINO NOS FEZ ASSIM
Teen FictionAgatha e uma jovem muito talentosa e não quer nem saber de se envolver em um relacionamento.Ela está muito focada no festival de musica que irá acontecer daqui 3 meses.Maxon irá participar do festival também,pois seu pai está lhe obrigando.Agatha e...