Capítulo 2

51 2 0
                                    

O sol todas as manhãs clareava todo o meu quarto.Considerava como se ele fosse meu despertador,apesar que as vezes isso mim tira do sério,mas não é o caso hoje.Levantei super disposta,vesti meu vestido florido rodado que tinha ganhado do meu pai.
  Estava super ansiosa sobre o que meu pai tinha preparado,passaria hoje o dia com ele.
   Desci as escadas e fui direto a cozinha,estava um cheiro incrível.

-Bom dia pai!Bom dia dona Dalva!

-Bom dia minha linda!meu pai respondeu com o sorriso encantador.

-Bom dia querida!dona Dalva respondeu com o seu jeito de sempre.

Dona Dalva tinha preparado bolo de cenoura com cobertura de chocolate.Comi o mais rápido possível,eu estava parecendo que estava em uma competição.
  Meu pai já estava mim esperando na garagem,fui correndo,pois o dia hoje teria que ser longo....
  Na estrada fomos conversando ele foi contar sobre sua viagem incrível nos Estados Unidos.Já sabia para onde ele estava mim levando,conhecia o trajeto desde criança.Era para o Parque.
  Chegando lá,ele já tinha preparado tudo,estava com uma cesta de piquenique e tinha minha fruta predileta morango.Colocamos o lençou na grama e nos sentamos.
  Ficamos no parque até o por do Sol,conversamos....Ficamos observando as criancinhas que estava correndo.Meu pai começou a lembrar quando eu era pequena.Pena que minha infância ja passou,começei a lembrar da minha mãe que amava esse lugar,e sempre nos íamos para o Parque.
  Chegamos em casa ao anoitecer estava exausta nem percebi que tinha dormido no sofá.Ainda bem que meu sofá e bastante confortavel.

O DESTINO NOS FEZ ASSIMOnde histórias criam vida. Descubra agora