Gamei no meu primo gostoso

250 8 0
                                    

Renan narando

Descidi termina o noivado com a rosa

A rosa chegou derepente nem mim lembrava que ela logo ia chega mas eu tinha que toma uma desciçao ...

A noite....

Rosa voçe ainda por aqui? Peguntei ao vela-la em minha casa...

Claro meu amor vou dormi com voçe.....

Como!!!!!????

Por que a surpresa sempre domimos juntos...

Eu sei mas pensei que voçe fosse para um hotel

Nao meu amor vou dormi com voçe....disse ela se levantando e mim abraçando

O que eu faço agora como vou explica pra julie que vou dormi. Com outra ?

E melhor voçe ir dormi rm outro luga...disse eu a ela



Nao eu vou dormi com voçe estou com saudades e hoje mal tivemos tempo pra fica juntos meu amor ....disse ela mim puxando para meu quarto.


Rosa nao e um mulher feia muito pelo contrario e linda uma morena cabelos compridos e lisos olhos verdes corpo deslumbrante seiou grande e uma bunda de dar inveja a qualque mulher . Agora imagina tudo isso pelada em minha cama .

Sou sou de ferro a carbe e fraca .

Eu amo a julie mas meu corpo mim trai com reaçoes inesperadas .

Acabei fazendo uma besteira dormi e tranzei com a rosa e com certeza a julie escultou os gemidos da rosa pois seu quarto e ao lado do meu....












Acordei pensando em ter sido um sonho so que nao a rosa estava realmente dormindo do meu lado mim levantei sem fazer barulho olhei no relogio ja estava quaze atrazado mim arrumei o mas depresa possivel eu queria fala com a julie antens de sai ..


Bom dia mae ....

Bom dia meu filho a rosa esta dormindo?

Sim cade o resto do pessoal? Perguntei procurando a julie com os olhos ...

O lucas como sempre esta dormindo e o marcos foi leva a julie no aeroporto..


Como assim ela foi embora..!!!???? Perguntei surpreso.


Sim ela foi embora ...

Mas por que ?

Ontem ja tarde da noite eu desci aqui pra bebe agua e a vi chorando ela disse.....

Chorando como assim??

Ela disse que falou com a mae dela e sentiu saudades entao resolvel ir embora ....

Nao acredito que ela fes isso comigo eu.....


Do que esta falando renan ela quem ?

Nada mae to atrazado...

Sai pro trabalho nao acredito que ela fez isso. Foi embora sem fala comigo .
Agora eu tenho certeza ela escultou o barulho do meu quarto o que eu vou fazer ???
Nao sei viver sem ela eu a amor muito pensei que eu fosse apaixondado pela rosa mas nao eu so sentia um carinho muito grande por ela e isso acabou ...

gamei no meu primo gostosoOnde histórias criam vida. Descubra agora