CONCURSO #1 ONDE TUDO COMEÇOU.

15 3 0
                                    

Um garoto de VF 3, família Simples, mas que não falta nada. Dos olhos castanho claro, loiro, alto, magro, bonito. Kaio filho único, mimado mas que tem um sonho viajar pelo mundo.
Uma garota de VF 5, família rica, onde não falta nada mesmo, acham que são donos de todos e tudo. Olhos azuis, morena, baixa, linda. Ângela filha única , humilde nada mimada pois seus pais não têm tempo para ela só pensam em conseguir dinheiro. Mas Ângela tem um sonho viajar pelo mundo.
____________________________________________________________________________

- Bom dia, hoje é dia de concurso para ganhar uma viajem para Dubai e lá vou eu tentar ganhar. São 6 horas da manhã e eu já estou saindo.

Do outro lado da cidade Ângela esperava ansiosa pelo mesmo concurso.

- Não acredito que mamãe e papai já saíram sem nem me desejar boa sorte, tudo bem que eles não me apoiam a realizar meu sonho, mas poxa isso magoa. Já são 6 horas da manhã preciso ir.

Chegando lá os dois super nervosos se esbarram e começam a discutir:

- Poxa garota não olha por onde anda não , tinha que passar justo por aqui e derrubar todos os meus papéis.
- Ei, me respeita, olha o jeito que fala comigo. Desculpa , mas você também derrubou meus papéis super importantes que tenho que usar daqui...Olho rapidamente para o relógio... 5 minutos , nossa preciso correr com licença.

- Você quem tem que sair da frente querida. Vou parar de perder meu tempo com você , não vale apena.

- Se acha né menino, se li...

Kaio sai andando e deixa Ângela falando sozinha como se fosse o dono do mundo. E ela fica parada , mas com muita vontade de sair atrás dele o pegar pelo pescoço e apertar até ficar roxo. Porque apertar até matar seria presa então ...


Já dentro da sala onde será realizado o concurso eles nem acreditam que farão o mesmo teste.
E se esbarram de novo. Felizmente fingem que nem se viram , mas os dois cochicham bem baixinho coisas que não gostariam de saber...

- Canetas azuis ou pretas em cima da mesa. São perguntas relacionadas a Dubai , uma boa sorte a todos e infelizmente só dois sairão daqui com a viajem. - disse o aplicador do concurso.

- " Puta merda isso Ta de rachar a cabeça. -Kaio resmunga parecendo preocupado."

- " Meu Deus me ajude, estudei tanto pra esse concurso , mas Ta difícil pra caramba em..."- resmunga num tom bastante preocupado Ângela.

Ângela termina primeiro. Ao passar por Kaio da uma leve risadinha como se dissesse " opa ! Acho que alguém aqui vai demorar . Eu não pois sai primeiro. Acho que alguém não estudou aqui. "

Logo depois, mais ou menos 40 minutos depois de Ângela ter acabado ele sai pela porta e da de cara com ela sentada num banco escutando um fone. Ele pega, passa e chuta a perna dela parecendo que foi sem querer.

- AI, olha por onde anda imbecil. Não vê que estou sentada aqui , tanto lugar pra ir e vem logo pra cá. Quer levar minha perna junto?! Não faça isso preciso caminhar.

- Acho que aqui é um ambiente público , então eu ando por onde eu quiser , não é? Não precisa responder já sei sua resposta. -debocha num tom arrogante.

- Cara se eu fosse você sumia da minha frente pra não ser esganado até ficar roxo. Então pra isso não acontecer pode deixar que eu mesmo saio daqui. Idiota

- Nossa que medo que me deu agora, machona , acha que pode comigo? Nossa , eu em. É isso ai vai saindo que é o melhor que faz.

Todos acabaram, agora é só esperar o resultado o bom é que sai na hora , pois são vários para corrigir. Em menos de 1 hora já estavam todos corrigidos.

- Bom a maioria aqui foi bem , mas como eu disse infelizmente só dois irão viajar para Dubai. Bom... acho que está na hora de matar a ansiedade de vocês não é mesmo?! Ha Ha. Pelo oque estou vendo são, vamos dizer , um casal que irá viajar junto. Digo no sentido em que é uma menina e um menino não que namorem.- diz alegremente o aplicador.

Todos muito ansiosos, também esse aplicador gosta de falar em?! E o tão esperado momento chegou ele irá falar quem viajará.

- Bom, primeiramente parabéns a todos que fizeram essa provinha nada fácil , e principalmente aos dois vencedores que ganharam , se ganharam sinal que amam esta linda cidade que é Dubai , realmente a conhecem. E os ganhadores são ... Ângela e Kaio. Parabéns a vocês dois e boa viajem . Todos estão liberados e vocês dois passem na direção para acertar tudo.

- Ah não , não pode ser ,não acredito!- resmunga Kaio.

- OQUEEEEE??! Estudei tanto , ganhei ,mas não pra ir com esse traste... aff não consigo acreditar nisso.

- Vou ter que te aguentar , isso é o pior de tudo então , por favor , mantenha distância de mim.

- Eu quem te peço que mantenha distância, grosso , ignorante, bes...

- Por favor podem entrar e aguardar aqui. - interrompe a organizadora da viagem.

- Bom parabéns a vocês por terem conseguido! Agora preciso dos dados de vocês de onde veem, quem são enfim de tudo sobre vocês.

Eles a respondem na maior tranquilidade até que ela faz uma pergunta em que respondem no mesmo tempo e a mesma coisa:

- Qual o maior sonho de vocês ?

- Viajar pelo mundo todo.

- Viajar pelo mundo todo.

- Olha temos dois futuros viajantes aqui então. Que engraçado os dois terem o mesmo sonho...

Kaio e Ângela se olham com um olhar raivoso, mas não podem falar nada um pro outro , pois se falarem acabam com tudo isso que está prestes a acontecer.

Depois de decidirem, marcarem tudo , vão cada um pra sua casa. E ficou tudo decidido assim:
● Daqui duas semanas irão viajar.
● Voltaram depois de 2 meses de Dubai.
Isso significa que ainda terão muitas brigas e discussões pela frente...

- Mamãe , papai cheguei !

- O meu amor , como foi la? Pela tua cara já vi tudo! Quando é a viajem? - segura do que está falando mãe de Kaio afirma que filho conseguiu.

- Sim mamãe eu consegui!!! Só tem um problema , vou viajar com uma menina super chata.

- Parabéns rapaz , você merece e quanto a menina não de bola, aproveita o máximo essa viajem e finge que ela nem existe.

- Obrigado pai , vou fazer isso mesmo obrigado mais uma vez pela dica.

- Mamãe , papai cheguei com novidade. Ganhei o concurso vou viajar para Dubai.

- Legal agora vai dormir que já é tarde. - Manda sua mãe.

- Parabéns, sabe que por nós você não faria essa viajem não é ?! Mas já que botou dinheiro fora vê se aproveita alguma coisa la já que vai sozinha.

- Obrigado pai, eu sei sim , mas nunca vou desistir do meu sonho e é pelo concurso que começo ele. É infelizmente essa é a parte ruim , não irei sozinha irei com a pior pessoa que já conheci, um menino insuportável.

- Quem mandou se inscrever , agora aguenta. - como sempre sua mãe a responde Num tom arrogante e de deboche.

- Agora é hora de dormir. Vá logo.
____________________________________________________________________________

Está gostando ? Então não esqueça de dar seu voto ★ ele significa muito pra mim. Se gostaram muito mesmo divulguem pra que mais pessoas possam ler e gostar também. Desde já agradeço a todos vocês pelo carinho. Obrigado!!
_____________________________________
Próximo capítulo em alguns dias...

ViajantesOnde histórias criam vida. Descubra agora