Já na semana da viajem , ansiosos , arrumam suas coisas na terça sendo que viajam na sexta haha.
- Nossa já está quase na hora, quase no dia ,não vejo a hora de viajar , começar a realizar meu sonho. Pena que aquele traste vai comigo. Única coisa que estraga a viajem é aquele idiota que vai junto. Desnecessário mas fazer o que é a vida.
- BA hoje já é quarta-feira só mais amanhã é depois, viajar nem acredito que vou começar a realizar meu sonho.
E passa quarta, quinta e finalmente chega a tão esperada sexta-feira. Exatamente as 6 horas em ponto Kaio e Ângela já estavam lá, isso que o avião vai sair as 7 horas e 30 minutos! Por incrível que pareça ninguém falou nada e nem fez nenhuma piadinha.
Já dentro do avião prontos para decolar , surge uma voz. Estava tudo tão tranquilo e bom até que...- Ai que vontade de vomitar e olha que não é por causa do avião e sim por causa de certas pessoas. - fala Kaio num tom de deboche.
- Se tudo que vem de baixo me atingisse, olha não sei o que seria de mim hoje. Desculpa , mas indireta comigo não serve.
- Essa gente que se acha. Se eu fosse assim acho que eu me matava.
- Você Ta me ameaçando ? Espero que não pois ligo agora para a polícia!
- Ta loca menina ? Eu nunca Faria isso mesmo não indo com a tua cara. Agora foca shiu ai que quero escutar minhas músicas.
- Não To te impedindo a fazer nada , não Ta fazendo porque não quer.
Os dois felizmente pro bem da humanidade param de discutir. Até o fim do vôo ninguém falo nada graças a deus.
Chegando no aeroporto os dois são acordados. Quando saem do aeroporto São levados direto ao hotel e lá descobrem que ficaram no mesmo quarto.- Oque ? Não pode ser é muito azar ,essa criatura dormindo no mesmo lugar que eu?! Putz ferro. - reclama Ângela.
- hahahaha, não acredito, isso é perseguição já! Como que botam a gente no mesmo lugar? Sendo que felizmente não temos nada é nem somos se quer amigos. ,- reclama Kaio também.
- Nos desculpem , mas não tinha mais quartos disponíveis , então resolvemos pegar um mesmo quarto , mas são camas de solteiros podem ficar sossegados. E acho bom pararem com essa implicância que vocês tem um com o outro se não, sinto muito informar , mas não vai dar certo essa viajem e não irão aproveitar nada.
Uma troca de olhares acontece. Opa acho que ali rolou um lance e tocou o coração deles em ! Um minuto em silêncio e...
- Tudo bem desde que esse idiota não fale comigo, por mim essa viajem vai ser ótima. - Diz Ângela.
- Por mim pode ser , é só como ela disse , essa chata não falar comigo e pronto ficaremos na paz.
- Tudo bem , então vamos lá. Se arrumem e vamos sair para visitar lugares incríveis.
Os dois na maior alegria e paz saíram , entraram no carro , chegaram à um museu incrível.
- Uau que lugar incrível ! Estou encantada.
- Pela primeira vez tenho que concordar com você isso aqui é incrível.
Ângela tenta não demonstrar que ficou feliz , mas é quase impossível. Logo solta um sorriso no canto da boca, toda boba porque o Kaio concordou com ela.
Acho que está começando a surgir um novo casal . Quem sabe no futuro! Haha.- Vamos comer algo, venham , não podemos demorar. Logo mais vamos à um parque , garanto que vão se apaixonar por aquele lugar.
- Uau um parque! Nunca tive a oportunidade de ir num. - Diz Kaio super feliz.
- Já fui em alguns , mas nada comparável aos daqui não é ?
- Olha Ângela logo logo você verá! Hahaha.
- Up, agora estou louca pra ir a esse parque.
- Então vamos comer logo meus amores. Hahahahahaha-gargalhadas dá mostrando sua felicidade de levar eles ao parque.
Chegando ao parque , ficam surpreendidos. Vai em tudo que é lugar e a única coisa que falavam era : uau , nossa , incrível , surpreendente. E claro gritos muitos gritos por causa das montanhas.
Saíram tarde do parque. Foram direto ao hotel. Primeira noite deles "juntos" , mas em camas separadas é claro.
- Boa noite meus amores , amanhã o dia é de vocês , façam oque quiserem , não estarei presente com vocês a partir de hoje. Juízo em. Beijos durmam bem.
- Pode deixar , adorei passar esse dia com você , só com você. beijos Boa noite. - Disse Ângela.
- Hahaha eu tento , mas é quase impossível não falar nada com tantas provocações. Mas tenho que ser forte e resistir a essas provocações bobas de gente chata. Adorei conhecer e passar o dia com você, foi maravilhoso. Boa noite.
Enquanto Ângela tomava um banho Kaio via uma TV bem descansado deitado em sua cama. Até que Ângela sai do banheiro só de toalhas , acho que esqueceu que Kaio estava ali, ele toma um susto , mas fica olhando.
- Seu tarado pare de me olhar vira pro lado, já!- Sua louca , você aí saiu só de toalhas , não tenho culpa , volte pro banheiro que eu não olho. Oras.
- Esqueci minha roupa aqui , não sou acostumada a dividir quarto com estranhos. Vira pro lado por favor.
- Pare de frescura menina ! Eu nem To olhando pra você UE. Se troca logo não estou olhando.
Depois desse leve desentendimento foram dormir quem via pareciam anjos dormindo, só pareciam.
______________________________________
Uma semana se passou, e estava tudo tranquilo entre eles, estavam até conversando normalmente. Começando a se dar bem. Mas sempre sai uma provocação entre eles.precisam manter a rotina de fazer provocações um com o outro, se não perde a graça não é ? Haha.
Eles visitaram vários lugares , mas nem imaginam que oque viram não é nada do que vão ver no final. Essa viagem vai ficar pra história deles .
Mal sabem eles que essa é a primeira de muitas que farão juntos haha. Mas o futuro só à Deus pertence.
______________________________________
Estão gostando? Não esqueçam de dar um voto ✩ para me ajudarem! Ficarei muito feliz. Obrigado desde já.
Logo , logo terceiro capitulo.
Beijão.Ah se estiverem gostando mesmo falem da minha historia para seus amigos. ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viajantes
RomanceVocê acha que já viu de tudo? Pois te respondo: Não viu não. Um romance quase impossível ! Dois adolescentes muito diferentes, mas com o mesmo objetivo... Viajar pelo mundo _________________________________________ Escritora: Pâmela Vargas