Kookachu

1.3K 149 160
                                    

Já era a quinta vez que Jimin suspirava nos últimos vinte minutos. O ruivinho estava extremamente emburrado, com os braços cruzados e uma carinha triste enquanto encarava o visor de seu celular. O motivo disso era o maldito Pikachu, o qual o baixinho correu o máximo que pôde para poder capturá-lo, mas quando finalmente chegou em seu destino, uma garota de cabelos azuis tinha o pego, causando a tristeza do garoto, e de seu namorado, Jungkook, que nada podia fazer a não ser tentar consolar Jimin.

O fato é que Jimin é um grande fã de Pokémon, e quando descobriu sobre o novo jogo, Pokémon GO, onde ele poderia capturar as criaturinhas do anime e ser um mestre delas, não tardou a procurar pela cidade como um detetive.

- Mas Kookie, se eu não tivesse esperado aquele carro passar, daria tempo. – tentou justificar-se pela décima vez seguida.

- Ya! Você seria atropelado e não pegaria aquele Pikachu de qualquer forma. – o moreno respondeu e o baixinho bufou alto.

Os dois estavam deitados na cama do mais velho, Jimin aconchegado no peito de Jungkook enquanto este acariciava seus fios de cabelo sedosos de maneira calma.

Jimin e Jungkook são geeks, otakus e gamers, foi em um evento de cosplayers que se conheceram, a cerca de sete anos atrás. Jungkook fazia um cosplay perfeito do Castiel e Jimin, de Nathaniel, ambos de Amor Doce. Assim como os próprios personagens, de início os dois garotos não deram-se tão bem assim, o mais novo havia dito que o Park era muito baixo para ser parecido com Nathaniel, e isso causou uma extrema indignação ao ruivo. Felizmente, a discussão terminou bem, com os dois garotos trocando beijos quentes no banheiro masculino do local. Naquele dia, Jeon pegou o número de Park e desde então a aproximação entre eles foi inevitável, passavam madrugadas conversando pelo Skype enquanto jogavam, encontravam-se depois da aula para saírem pela cidade ou para simplesmente ficarem sentados em um banco de uma praça qualquer, apenas admirando a voz um do outro enquanto trocavam carícias e beijos lentos.

Não demorou muito até que Jungkook fosse à casa de Jimin e pedisse permissão aos seus pais para que pudessem namorar oficialmente. O baixinho achou aquela cena cômica e se segurou para não rir do nervosismo do moreno, mas ele nunca admitiria em voz alta que quis derreter por dentro quando trocaram as alianças que Jeon comprou.

O tempo passou e o sentimento entre o casal crescia cada vez mais, eles agora moravam e faziam faculdade juntos em Seul, e foi na semana seguinte da mudança que tiveram sua primeira vez. Depois disso, as noites em claro tornaram-se frequentes novamente, só que dessa vez por outro motivo. Perderam as contas de quantas vezes a vizinha viera reclamar dos gemidos (gritos) que Jimin dava, e do ranger dos móveis que era ouvido por todos os apartamentos próximos.

E assim continua sendo, depois de sete anos.

-

Jungkook voltava da faculdade acompanhado de Hoseok, seu amigo de infância. Seu hyung tagarelava sobre assuntos diversos, a maioria deles incluindo seu novo ficante, Min Yoongi, enquanto o mais novo apenas concordava com a cabeça, sem prestar realmente atenção nas palavras do outro.

- Terra chamando Jungkook! – estralou os dedos na frente dos olhos do Jeon, atraindo sua atenção. – No que está pensando?

- Ah, não é nada demais hyung... – Hoseok cruzou os braços, sinal para que Jungkook continuasse. – Tudo bem. – suspirou. – É que o Jiminie está realmente pra baixo depois que não conseguiu capturar aquele Pikachu, é o pokémon favorito dele.

- Você já tentou conversar com ele sobre isso? Sabe, tentar dizer que é só um jogo... – foi cortado pela fala de seu dongsaeng.

- Eu não quero apanhar Hobi, se eu dizer pra ele que "é só um jogo" é isso que vai acontecer! – disse rápido, arrancando uma risada escandalosa do amigo.

I choose youOnde histórias criam vida. Descubra agora