Coincidências.
Tudo o que me acontece na vida tem ligação a outra e isso irrita-me imenso,parece que não querem que eu pare de pensar nele,parece que fazem de tudo para eu continuar assim e me magoar-se cada vez mais. Porque é que isto é sempre assim? Sempre complicado,e eu nunca posso dar uso às minhas escolhas. Sim,comecei com isto,mas já há algum tempo que desejo que acabe,e permanece tudo igual.
São pessoas,são nomes,são ações,são pensamentos,são músicas,é tudo. Tudo vai dar a ele e a ela e ao meu choro durante horas e dias.
Pensei que ia ser mais uma festa de Natal normal e afinal deixou-me bastante desconfortável. Eu e uma amiga andamos tanto de um lado para o outro e acabamos por nos sentar no banco que estava a bitch do Limão. Depois ela acabou por sair de lá. Fiquei feliz. Dali a pouco olhei para trás e estava ele com ela ao lado. Não fiquei a mesma. Passei aquele tempo todo muito desconfortável porque estava à frente deles e eles podiam estar a olhar para mim e eu não queria ser parva e fazer parvoíces.
Quero parecer a pessoa mais normal à beira deles,ou então nem parecer,simplesmente passar por despercebida,é o que eu quero. Fico tão mal disposta quando os vejo,nem me sei comportar . Tento ficar quieta mas parece que o meu corpo quer que faça borrada e mexe-se sozinho e pareço uma deficiente.
Será que mereço viver mesmo sendo assim tão estúpida?