Cap.02

1K 45 7
                                    

Acordei com meu barulho do meu despertador levantei sorrindo pois é hoje era o dia de ir no aeroporto buscar meu irmão sim meu irmão ele está vindo lá de Londres para o Rio morar com a gente ele foi fazer a faculdade com seu melhor amigo ele sempre falava dele mas nunca me apresentava estou muito feliz com isso.

levantei fiz minhas higienes coloquei uma calça jeans escura rasgada meu AllStar de uma blusa normal apertada e uma blusa da GAP por cima já que tá fazendo frio Ebah Eu amo frio desse as escadas
Eu: Bom dia mãe deu um beijo seu rosto e me sentei um cheirinho de chocolate quente
Mãe: Bom dia filha Sim estou fazendo chocolate quente com bolachas coma e vamos au aeroporto buscar seu irmão e o melhor amigo dele
Eu: tá mãe vamos comemos e fomos.

Lucas narrando:
eu vi o meu brother Diogo estávamos descendo do avião.
Diogo: Olha lá minha mãe e minha irmã larguei as malas e sair correndo para abraçar minha família abracei primeiro a minha mãe .
Mãe: hein meu filho tudo bem como foi a viagem disse a mãe me dando um beijo na bochecha.
Eu: Oi mãe tudo ótimo graças a Deus e aí como está a senhora.
Mãe: ótimo meu filho graças a Deus .
Sophia : É tô vendo que estou sendo excluída que melhoram embora disse minha irmã .
Eu : Nossa maninha cagar sem ela ele me deu um beijo na bochecha e me abraçou apertado de saudade de você linda princesinha mas é só minha tá.
sophia: kkkkk.
Diogo:. Então mãe e irmã Aninha esse aqui é o Lucas melhor amigo disse meu irmão nós apresentando.
Mãe: Oi Lucas Que bom que está de volta desse minha mãe dando um beijo na bochecha do Lucas.
Lucas: Oi tia tudo bem com a senhora.
clara: tudo bem sim meu filho diz minha mãe.
Diogo: bom maninha esse é o Lucas Lucas essa é minha irmã linda perfeita que eu te falei.

Sophianarrando:
quando ele me apresentou eu vi um menino lindo perfeito cabelos marrom e preto jogadinho lindo.
nós ficamos nos encarando por 15 minutos até mesmo quebrar minha mãe meu irmão quebrou o silêncio.
Diogo é mãe: hahahaha.
Eu :a olá prazer disse eu esdendendo a mão pra ele .
Lucas:o O prazer é todo meu diz ele pegando na minha mão e dando um beijinho no rosto. Então você é a famosa sophia que o diogo tanto me fala .
Eu:é sabe meu irmão é muito apegada a mim ele me ama esse palhaço.
Diogo:nossa pequena assim vc me magoua diser diogo se metendo na nossa conversar.
Eu: vc sabe que eu te amor nem lindo meu .
Nossa diesel com sorriso lindo perfeito no rosto e tá louco para dizer o seu pra mim é sobre consciente.

Lucas narrando: cara quando vi aquela menina linda perfeita Aquela mina é tudo de bom gostosa ,linda, perfeita, Ah eu ainda vou pegar ela.
Todas: Então vamos pra casa
kk .

oi meus amores olha por agora é só mas eu acho que ainda vou postar mais tarde Espero que gostem leiao tudo beijos meu amor beijos tchau beijinho

Irmão Do Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora