Capítulo 1

50 2 0
                                    

Valorize a Sua Ciumenta ' a sua Marrenta , A Sua teimosa ,a Sua Boba , a Sua Enjoada ' Pq Te Ama de Verdade' Ficar esperando atitude de quem não tem , e o mesmo que ficar esperando ônibus em estação de Trem !Magoar uma pessoa e Fácil , Dificil e Quando vc sente falta dela , e Ela Já não esta mais ao teu Lado ..Tome cuidado pra nao perder quem te Ama de Verdade ✌Pois algumas coisas levam tempo , e as outras o tempo leva ..Homem Pegador Não e Sinonimo de Macho , e Sim de Fraco Derrotado ,Que pega todas porque nunca foi capaz de segurar uma Garota !'Mano , se tu tem tua Mina ' Valorize ✨ ..Brinque , Machuque , Destrua , Mais Lembre / Hoje vc Brinca , Mais amanha é o brinquedo - Muleke come e some ' Homem faz Amor ❤e Dar Valor Não é errado Ex namorados serem amigos ..Errado ❌ é você Falar mal de Quem um Dia foi o motivo do Teu Sorriso ....Verdade Doi , a Ilusão Machuca , besta e o homem que troca sua Princesa ♛ Por Puta ✌#E O Safadão Adverte : Nenhuma das Vagabundas que ele comeu , chegar aos pés da Fiel que ele Perdeu .. Vagabunda Faz Momento ' Mulher Faz Historia ..Algumas Palavras te destroem . Outras te fortalecem ..Se vc estar sofrendo por Amor ❤ ' avisa pro seu Coração que a função dele e Bater ' e não Apanhar ✋..Todo Otario faz sua Princesa Chorar e Vagabunda Sorrir ..Homem de Verdade honra sua Princesa ♛ ..Mil mulheres te Darão Prazer ' Mais so uma te Dara Amor de Verdade ❤✨..Enquanto você pisa na sua Dama ' tem um homem de Verdade querendo ser o Chãok Dela So Acho...

Capítulo Novo Amanhã Aguardem... Comentem E Votem Para Disser Que Gostou Do Capítulo 1... Bjokass Amo Vcs!

#Votem
#Comentem

NÃO DESPERDICE AMOR Onde histórias criam vida. Descubra agora