~Lua P.O.V'S~
Fala sério,agora tá todo mundo(inclusive o Thiago) achando que eu tô crushando alguém.
Pego meu celular e vejo algumas mensagens nele.
~Whatsapp on~
Calango❤️:Ei Lua,tá afim de sair hoje?Porra aquele ser vivo tava basicamente do meu lado e não fala comigo pessoalmente,ok neh.
Eu:Ok,mas pra onde?
Calango:Surprise Girl!:)
Eu:Aiai Thiago
~Whatsapp off~
....
Lua:GANHEI DE NOVO TROXASEstávamos jogando Mortal Kombat.
Alan:Vamo de dupla!
Calango:EU VOU COM A LUA FALEI PRIMEIRO LALALA-cantarolou feito uma bixa loka
Lua:MIGA SUA LOKA!MENAS!BEM MENAS!-gritei
Pk:Eu vou com a Gi!
AI QUE AMAZING GENTE!SE CASEM LOGO CASSETE!
Felps:Primeiro,vamos eu e o Cellbit contra a Lua e o Calango.
Calango:Fechado
Fui com o scorpion(MEU SIGNO É VIDA TÁ?BJAUN) e o Calango foi com o sub zero.
Felps foi com o Raiden e Cellbit com o Kung Lau.Felps:Qual dupla perder vai ter que se beijar.
Lua:EU QUERO UM BEIJO GAY!VAMO GANHAR THIAGOOOO!
.....
puta merda o Thiago é um lixinho em MK.Gi:Cadê o selinho?
Thiago me deu um selinho.
Alan:É beijo não selinho
Rafael:Vou beber água já volto-disse saindo da sala
Então Thiago me empurrou no sofá e começou a me beijar mas tipo beijar muito mesmo,a língua ele passava por toda a minha boca.
Felps:Shippando
Pk:Ainda prefiro com outra pessoa....
Lua:Quem Matheus?
Pk:Vai saber no dia que eu desencalhar-ele olha pra baixo
PUTA MERDA!A GIOVANNA TA SE APROXIMANDO DELE...AE CARALHO ELES TÃO SE PEGANDO EM PUBLICO!
Tá nojento?Ta.
~Depois de mais uma eternidade e meia se pegando~
Pk:É...O Cellbit....-ele fala ofegante
EH O QUE MAN!?MIGA SUA LOKA MENAS,BEM MENAS!EU ACHO QUE VOCÊ TÁ COM MAIS FOGO NO RABO QUE O INFERNO!
Só corei e Calango ficou olhando pra mim com carinha de cu doce.
[....]
Já tava de noitee!O Thiago ia passar aqui daqui a 1h.
BAIXOU BARRY ALLEN,CORRE LUA!//Flash melhor série,beijo no cu de quem discorda//
Depois de ter tomado uma bom banho,coloquei uma blusa de manga comprida do Flash(PUTA QUE PARIU ESSE SÉRIE,ESSE HEROI EH TUDO PERFEITO E CABÔ) e uma calça preta rasgada com um vans vermelho pra combinar com a blusa.
Fiz uma make básica e ajustei meu piercing no septo.Os meninos tinham saído mas o Pk não foi junto porque precisava editar,nem o Cauê porque tava com dor de cabeça.
Já sei pra quem perguntar se eu tô em boas condições.
Lua:MAAATHEEEEEEEEUSSSSSSS!CAAAAAAAAUUUUUUEEEEEEEE!
O espírito de Barry Allen baixou nos dois e eles chegaram no meu quarto tipo meio que voando//Desculpa se eu falar muito de flash é que EU SOU MT FÃ//
Cauê:Menina!Quer me matar do coração!?-ele fala colocando a mão no peito
Pk:Pois é eu voei da cama e saí correndo pensando que era uma coisa mais séria
Lua:Eu tô decente pra sair com uma pessoa?
Cauê:Decente o caralho,cê tá maravilhosa!
Pk:Linda,Diwa,Goxtosa,Lacradora de cu de inimiga!-fala parecendo uma bixa loka desfilando pelo quarto
Lua:MIGA SUA LOKA!
Pk:Mas com quem você vai sair?
-----------------
Aloalo(marciano,aqui quem fala eh da TERRA,ta parei)Estão gostando?Shippam a Maria Lua com quem??
Deixem sugestões!(vcs nunca deixam mas FODA-SE)
Bjssss
Mary Flashlight