Apresentaçao part_2

22 1 0
                                    

-Nunca contei meus segredos para ninguém, eu gosto de deixar eles guardados no meu coração.

-isso e uma coisa que definitivamente não contarei à ninguém.

-Mas isso que irei contar deve estar estampado na minha cara,
-estou apaixonado, mais essa paixão dura a muito tempo atrás.

-Vou contar um pedacinho desse meu segredo.
-eu estava chorando por causa de uma pessoa que brincou com meus sentimento, de uma forma cruel dizendo que me amava só que era tudo mentir.
-ele queria transar comigo eu também queria isso, mais eu não estava preparado.
-Eu disse não.

-por vários motivos,nem se quer me pediu em namoro, ele deixava super claro que eu era só uma das suas aventuras.

...-Mais eu o amava muito.

-Ele começou a disser coisas feias pra min,
-andava com outros garotos que davam sinais de que eles iriam transar.
-ele jogava na minha cara que eu não era importante,
Ele me deixava esperando quando prometia sair comigo.

-Mas o pingo d'agua foi quando ele disse que achava o meu gato idiota.
-eu não suportava mais aquela situação.

-ele não podia chegar na minha vida diser que me ama, me fazer chorar, humilhar meu bom senso e colocar meu gato no meio.

-Então teve um dia que eu estava chorando no Park perto da minha casa.
-e se aproximou um garoto me perguntando se eu estava bem, eu olhei nos olhos dele e disse que queria morrer, então ele disse:
_mais porque você é a pessoa mais linda que eu já chorando.

-então ele me abraçou dizendo que eu não estava sozinho que ele seria meu amigo, então á parti daquele momento viramos melhores amigos.

Já passou 3 anos.

-E eu estava apaixonado por ele
o nome dele é matheus ele tem um ano a mais que eu.
-eu nunca pensei em me declarar, porque agente é tão amigo que eu tenho medo de destruir nossa amizade.
E também tem o fato (ele gosta de mulher) eu acho,como eu sei disso quando uma bunda de saia passa pela frente dele ele fica olhando.

-A minha inspiração de ser ator veio do matheus.

-A mãe do matheus queria que ele seguisse essa carreira,
-mas o matheus não tinha coragem, ele é muito tímido mais que eu rsrs.

-Então eu resolvi ajuda-lo e me escrevi com ele, nenhum de nois ficaríamos com vergonha agora.

oi pessoal desculpe por ficar demorando para começar a história e que eu quero fazer com que voçes conheçam um pouco mais sobre o erick, no próximo cap já começa ok.

E MEU primeiro livro gente espero que gostem.

Castanho Escuro (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora