Superman revelava que a Liga da Justiça estavam lançando um satélite chamado Irmão olho ao lado de Batman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Caçador Marciano, Aquaman e Cyborg todos os membros originais da Liga da Justiça causando fotos e murmúrios entre a impresa.
"A Liga da Justiça acaba de lançar o satélite Irmão Olho direto para o céu em nossas cabeças." Disse a repórter Lois Lane com um brilhante sorriso no rosto. " Com a ajuda desse sistema a Liga da Justiça poderá localizar meta-humanos e identificar aqueles que possam ser perigosos. Alguns não concordam com a forma que invade a vida privada da Liga da Justiça e alegam que esse satélite pode ser na verdade um espião de conteúdo militar de países anti-americanos. Uma dessas pessoas é o famoso Maxwell Lord e ele está ao vivo da Lord Technologies." Um quadro em cima da tela aparece com um homem de cabelos castanhos e olhos claros." Então Sr. Lord o que você tem a dizer?"
"Bom cara Lois pode me chamar de Max." Ele piscou para a câmera. "Bom, eu não acho certo essa tipo de método da Liga da Justiça ou como eu gosto de chamar os inrsesponssaveis com poderes, eu realmente acho que eles estão escondendo algo, foi apenas essa semana que fomos descobrir que esse satélite estaria em órbita, a Liga da Justiça esconde tecnologia que pode destruir o mundo se eles não escondessem algo já teriam compartilhado a sua tecnologia conosco, nos ajudando na área de saúde, transporte e alimentação."
Kymio Hoshi assistia ao discurso em uma sala gigante, a doutora especialista em bioquímica passava de canais enquanto uns mostrava a Liga da Jusrica fazendo o discurso apresentando ao mundo o seu satélite espião, outros "malhavam" o grupo. A mulher olhou para os quadros de todos os membros que a Liga já teve e recaiu sobre o quadro do primeiro Flash ( Barry Allen ). Hoshi estava no Hal da Justiça uma das sedes da Liga da Justiça ela participava como membro da Liga da Justiça entrou recentemente como membro ativo.
- Quanta droga passa nessa TV. - Ela disse enquanto largava o controle e olhava para o teto observando a estrutura feita de ouro e prata dando voltas formando vários arcos com desenhos de anjos lutando contra demônios. Ela virou o rosto no tempo certo de uma pessoa queimar o símbolo da Liga da Justiça. Aquilo era errado a Liga só queria ajudar mesmo com métodos errados aquilo não era pior do que vilões tentando destruir o planeta todo sábado.
Um vulto passa pelos seus olhos. Hoshi se levanta e observa a sala, mas uma vez um vulto corre na sala sem seus olhos captarem.
- OK estranho! Se era isso que quer. - Ela moveu a mão para cima e a chocou contra o chão e um brilho de luz poderoso se espalhou pela sala Hoshi não era uma mulher comum, ela tinha habilidades especiais que a destacavam dos outros. Um homem de uniforme vermelho foi jogado contra a parede tonto.
- Merda, Doutora Luz. Você realmente não sabe brincar. - Disse o novo Flash, Wally West.- Pra alguém que corre rápido. Você consegue ser lentamente irritante Wally. - Disse Doutora Luz se levantando do chão e observando o velocista que estava se levantando do chão.
- Ei! Eu não sou chato, só incompreendido. - Ele levantou o cabeça para cima e encarou o quadro do seu mentor, Barry o primeiro Flash uma lembrança ocorre em sua mente. Ele se vê correndo enquanto Barry no antigo uniforme o acompanhava ele estava cronometrado a corrida e Wally estava dando tudo de se. Quando a corrida terminou. Wally se deitou na neve e observou Barry sorrindo. Ele tinha presença, conseguia dar esperança aos outros apenas estando ali sorrindo.
- O que foi? - Wally perguntou, seus cabelos ruivos estavam brancos com a neve.
- É que você correu mais rápido do que eu corri em todos esses anos. - Ele olhou para o cronômetro. - E eu me intitulava o homem mais rápido do mundo.
- Wally! - Hoshi gritou chamando atenção do velocista. - Você me ouviu? Eu perguntei se você viu o Tornado Vermelho hoje, gostaria de falar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justice League Mortal
Adventure(Plágio é crime) Baseado nos personagens da DC e no roteiro do filme cancelado da equipe a história começa com um satélite que é lançado pela Liga da Justiça chamado "Irmão Olho". Assim que esse dispositivo é lançado coisas estranhas acabam acontec...