Cap. 1

3.4K 187 10
                                    

ALICE POV
Depois daqueles acontecimentos vários anos se passaram. Rebeca e João já estavam com 14 anos de idade. Como o tempo passa neh?!
-E aí filhão. Muitas namoradinha????
-Gus! Não incentiva o menino!!
-Então quer dizer que o João pode namorar e eu não pai?! Te odeio Senhor Augusto!!! - Falou Rebeca saindo correndo para o quarto.
Isso realmente a deixava chatiada, pois ela já estava namorando um menino que por sinal a fazia muito feliz. Tadinha, só estava esperando a hora certa para contar ao Gus. E.... Ah... Eu já sabia do namoro da minha filhota desde o início! Rebeca já estava bem grandinha para saber o que quer!
-CLARO QUE NÃO FILHA! - gritou Gus
-AMOR! Só porque ela é menina? Para com isso! Ela é muito mais madura que o João convenhamos!
-MÃE! Eu to aqui neh! - falou João.
-Desculpa filho! Só falei a verdade!
REBECA POV
Como isso Brasiiiillll????? O João é  muito, muito mais infantil do que eu!!! Até 3 meses atrás esse pirralho (como se ele fosse, mais novo kkk) era BV. Mano do céu não acredito nisso. Que raiva!!! Sorte dele que eu sei guardar segredo! O papai ficaria muito decepcionado ao saber que o "filhão" super pegador dele tirou o BV recentemente! Eu sinceramente odeio o meu pai! Pode ser fase de adolescente odiar meu pai, mas eu um dia tenho que namorar! Minha mãe e minhas amigas são as únicas que me entendem!!!! Aff!!!! Vou ligar para a Malu.
LIGAÇÃO ON*
-Migaaaaa... Sá loca! Fala Rebequinha! Vc me ligando? Geralmente a gente conversa por Whats mesmo!
-O problema é que a senhorita não está online neh Malu?!
-Ae tinha me esquecido de te avisar! Estou sem NET!
-Mas Malu vamos ao assunto!
-Fala...
-Não aguento mais o Senhor Augusto com seu "filhão" pegador. Enquanto eu... Me passo por BV até hoje!
-De novo essa implicância do seu pai?
-Sim!
-Calma Xu! Você não pode esconder o Felipe do seu pai, ele vai acabar descobrindo!
-Ai.... Eu amo o Lipe, não queria esconder ele do meu pai! Pelo menos minha mãe bota fé em nois dois!
-Casal do Ano #LiCa
-Para Malu! Tenho que ir! Beijos miga!!!
-Beijo, tchau!!!
LIGAÇÃO OFF*
Minha mãe do nada entra no quarto e começa a me dar conselhos, só que tem um problema os famosos "conselhos da Dona Alice" duravam uns 30 min. Mas vamos lá ouvir novamente!

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Gente "Xu" é um apelido que a Malu chama a Rebeca ou virse e versa!!
Espero que estejam gostando! Jaja posto mais capítulos. Vou tentar postar todos os dias, caso eu não consiga vai ser um dia sim e o outro não! Se esse "calendário" mudar aviso vocês! Beijinhos!!!!
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Uma Nerd Irresistível #5 • Eles CresceramOnde histórias criam vida. Descubra agora