Outra fanfic porque eu adora, tive a ideia e não deixe escapar, espero que gostem!
Lauren Jauregui estava grávida de 36 semanas, já estava perto para sua bebezinha nascer, ela não via a hora. O quartinho estava todo arrumado desdo do primeiro mês de gestação, desde de bem jovem sempre quis ser mãe e agora seu sonho estava se realizando, mesmo num casamento conturbado.
Fazia 2 anos que a morena estava casada com Brad Simpsons, uma empresário famosa. Seu marido tinha uma filial de carros e uma associação com o mercado externo de peixes e pães, o que fazia render muito dinheiro e contratos milionários no final do mês. Viviam de forma luxuosa e com grande qualidade de vida. O que adianta tudo isso se eu não sou feliz- pensava Lauren. Quando seu casamento completou um ano ela sentiu Brad diferente, ele sempre chegava tarde em casa e dava a desculpa que ficava até tarde no trabalho ou viaja, mas ela sabia que não era isso. Ele sempre estava com um perfume diferente e com uma cara muito alegre.
Traição, era isso que a estadunidense tinha certeza. Ele estava a traindo na maior cara de pau. Ela não ligava muito pra essas coisas de sexo, mas fazia um longo meses que Brad não procurava na cama e isso estava deixando a incomodada. Ele sempre queria transar, quase todos os dias, e isso a irritava, mas quando o loiro chegava em casa meia-noite ou mais da mesma, dizia que sempre que estava exausto e precisa de banho e cama. Lauren não falava nada e se negava a pensar besteira e voltava a dormi.
Dois meses depois descobriu que a gravidez. A alegria voltara outra vez. Quando contou a seu marido, achou que o mesmo ia tratar de forma diferente, mas não, ele levou até a morena pra jantar e rolou sexo naquela noite. O amor pelo seu marido havia crescido mais dentro do seu peito esquecendo de tudo que havia se passada. Era isso que faltava, uma bebê, uma criação uma dadiva de Deus para que seu casamento voltasse como era antes.
Mas isso só durou até o terceiro mês, depois disso voltou a Brad chegar tarde do trabalho e mentir pra Lauren, ele não acompanhava ela no pré-natal, em nada em relação sua bebê, mas a morena não deixou se abater como ficava antes, seu filha ou filha- era a única coisa mais importante naqueles dias. Quando chegou no sexto mês ela queria escolher um nome para sua filha , foi uma alegria saber que era uma menina por parte dela para Brad foi indiferente, com seu marido, mas o mesmo nunca tinha tempo para si muito menos para passar meio hora escolhendo nome feminino para sua filha, então Lauren foi pra casa da mãe e contou tudo que estava acontecendo pra sua genitora que lhe deu conselho deixando-a mais calma, assim escolhendo o nome de cria.
Camilla.
Ela amou o nome, e não tinha achado nenhum melhor para colocar a sua nova vida.
No sétimo mês, contratou um arquiteto para arrumar o quarto da filha. A cada dia Brad estava pior, ele estava bebendo uma coisa que ele nunca fazia. Chegava em casa, caindo e com fedor de cachaça. A morena virava de lado e as vezes tentava dormir, as vezes tentava não chorar. Ele se controlava muito e não deixava se abater por causa da sua menininha, sua filha dependia de si. Não de um pai bêbado que não legava nem pra existência dela.
No oitavo mês decidiu passar os dois últimos meses da gestação na casa de sua mãe. Caso ela desse uma dor antes da hora, quem levaria para maternidade ?. Se fosse por Brad, sua filha morreria- ela odiava pensar assim, mas não tinha jeito. Ele estava cada vez pior, nem olhava mais na cara dela e só respondia palavras monossílabas. Ela queria muito, do fundo do coração, perguntar o que estava acontecendo, mas não queria se irritar por causa do bebê. Sua saúde não estava lá aquilo tudo e precisava de cuidados. Palavras do médico.
-X-
- Bom dia mãe! - Lauren acordou mais cansada que o normal, andava devagar por causa da dua enorme barriga. Não havia dormido direito na noite passada.
- Bom dia minha filha! Senta aqui – ela segurou a menina com cuidado colocando a sentada, suspirou pela cara que Lauren fez – Ta se sentido bem, querida ?
- To melhor que os outros dias, eu sinto que ela vai nascer logo logo – seu sorriso era ao mesmo tempo feliz e triste.
A senhora Jauregui abraçou a filha de um modo de passar conforto a mesma,
- Não vejo a hora de ver minha netinha – sorriu – Não fica assim por causa dele. Logo ele vai perceber que esta sendo uma babaca e voltar a ser como era antes.
- Eu só queria que ele estivesse comigo no dia em que ela vinhe-se ao mundo, é pedir demais – uma lágrima escorreu.
Sua mãe assentiu com uma cara de pena e a abraçou. A família toda de Lauren estava preocupada com ela por causa do infeliz do Brad. Estavam com medo que a mesma entra-se em depressão durante o parto ou depois.
Muitas mães tem depressão pós parto, por causo de uma decepção ou uma dor muito forte. Mesmo não apresentando antes de parir e sim depois, é muito raro uma grávida ser depressão durante a gravides.
A noite Lauren tomou um banho quente e resolveu deitar. Estava enjoada e com dores nas costas. Sua mãe fez uma chá pra aliviar suas dores, mas não passou. Ficou até um tempo com seus irmãos para se distrair, mesmo assim não rolou. Talvez uma boa noite de o sono resolvesse.
00:35 ela sentiu a bolsa estourar deitada e uma for muito forte a atingir, pior que cólica menstrual. Ela deu uma grito acordando todo mundo dentro de casa.
- MÃE! - gritou, segurando a barriga.
- Filha calma, vai da tudo certo – segurou a mão da mesma, ajudando a respira – Chris, pega as coisas da sua irmã, Taylor! Arruma as coisas da bebê – gritou pros irmãos da morena que entrou no quarto depressa arrumando tudo rápido.
- Relaxa meu amor, vai da tudo certo! - Ela sorriu de forma conformante. Mas era impossível pensar em alguma coisa a dor era muito forte.
...
Chegando no hospital, foi direto para sal de cirurgia. Clara- mãe de Lauren – ficou nervosa e andava de uma lado para outro. Seus outros filhos tentavam ligar pra Brad, mas só caia na caixa, isso estava deixando a senhora Jauregui mais irritada e com vontade de matar o infeliz.
Quase três horas de desespero, a obstetra de Lauren apareceu, com o casaco de médico todo cheio de sangue e com um rosto calmo.
- O parto deu tudo certo, Camilla nasceu- sorriu.
O peito de dona Clara se encheu de amor e alegria, assim como os dos irmãos da morena. Graças a Deus deu tudo certo, Amém.
- Obrigada doutrora!- agradeceu.
- Não há de que, é uma lida menina. Mas vocês não podem entrar agora, devido a dor que Lauren estava sentido nas costas , tivemos que aplicar uma anestesia depois da amamentação para ela descansar.
- Mas tá tudo bem ?
- Tá , não se preocupem, com licença- e se retirou.
Ainda bem que tudo deu certo.
- X -
Brad havia acabado de sair de uma boate cheia, entupida. Estava travado na bebida, chega não estava aguentando ficar em pé. Pegou o carro caindo pelos lados, mesmo bebendo e não enxergando nada naquela hora da madrugada, resolveu dirigir. Seus olhos se fechavam na rodovia, mesmo estando vazio era muito perigo dirigir por ali sóbrio imagina bêbado. Por um momento seus olhos se fecharam por completo, encostando a cabeça no volante, a sua frente vinha um caminhão com um outro motorista bêbado, porém acordado.
Quando o loiro ouvi o som da buzina e tentou desviar, era tarde demais.
Sua vida acabara de ser ceifada .
QUALQUER ERROR OU ALGUMA COISA QUE ESTA FALTANDO OU DEIXANDO A FANFIC RUIM, PODEM AVISAR, OBRIGADA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camilla ( Camren Fanfiction )
FanfictionQuando Lauren descobriu que estava grávida foi uma alegria sem fim. Seu casamento estava desmoronando, mas a felicidade de ter um ser crescendo dentro de si era maior, mesmo com a perda do seu companheiro, ela tinha sua menina a qual amava e para se...