O novato

38 2 0
                                    

Caio aos 17 anos
Boa tarde leitores.
Hoje é segunda Feira dia 02 de fevereiro de 2007,são exatamente 13:30 da tarde e eu estou na mercearia sentado,fuçando no meu celular.Uma tarde como outra qualquer sem nenhuma novidade o sol está forte lá fora e os vagabundinhos ( vizinhos de plantão) estão na rua,sentados em suas calçadas sem fazer nada, ou melhor estão observando para vê se alguma novidade aparece nessa rua.
Estou no meu canto quando percebo um rapaz que deveria ter 16 ou 17 anos,moreno claro,cabelo cacheado preto,magro e com um estilo rap.
Quem é ele? Isso eu Não sei. Mais que fiquei vendo aquele fofo caminhando,bom isso sim eu sei.
Simplesmente não tirava mais os olhos dele,acredito que ele nem me viu,aliás falando nisso esqueci de me apresentar a vocês eu sou moreno claro tenho olhos castanhos,cabelo preto,magro e não muito alto,a combinação perfeita minha e dele fisicamente falando..
Continuei olhando ele caminhar até não conseguir velo mais.Será que ele mora aqui?nunca tinha visto ele antes...Bem que eu queria,sempre sonhei em conhecer alguém para cuidar de mim estar comigo em todos momentos e nunca tinha me apaixonado antes,não querendo dizer que eu esteja agora rsrs,mas que gostaria isso sim.
Bom voltei a continuar o que eu estava fazendo,passei a tarde organizando algumas coisas da mercearia continuei lendo meu livro,assisti alguns capítulos de "Supernatural"até que meu tio chega e pede para que eu coloque refri no balcão porque estava faltando.
Fui fazer o que ele pediu e ele subiu as escadas em direção a casa,agora já era umas 18:00 eu estava sentado em um banquinho repondo os refri quando ouço alguém chamar.

- oo De casa..

Levantei-me para atender e quando fui ver era o mesmo rapaz que tinha visto logo cedo.
"rsrsrs é até engraçado sabe eu fiquei olhando para ele admirando os seu olhos que eram pequenos com cílios um pouco grande parecia um príncipe *-*,não sei se é impressão minha mais que fui correspondido isso sim eu fui!"Ele também ficou olhando para mim meio tímido eu acredito mais com uma expressão tão marcante e boa.Agora ele estava de bermuda de futebol preta bem leve,com uma regata branca descalço rsrs e o cabelo cacheado todo bagunçado por estar molhado.

- Perdão.. O que deseja?

- é.. Aqui vende açúcar?

- Sim.

- Qual o preço?

- O açúcar está 2,00 reais.

- Blz me vê um.

Caminhei até a prateleira pensando em sua voz tão suave e tranquila, peguei o açúcar e coloquei na sacola,mais claro que não fiz isso rápido como procuro sempre fazer fui um pouco mais lento rsrs para poder ficar ali com ele rsrs que bobo eu sou.

- Aqui está.

Ele pegou o dinheiro da carteira e entregou em minha mão,olhou nos meus olhos com um sorriso simpático e agradeceu.
Aiiii quase cai para trás,mais precisava me controlar,e me referi dizendo.

- Eu que agradeço.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Daqui Pra FrenteOnde histórias criam vida. Descubra agora