Me chamo Eduarda, mais conhecida como Duda. Sou filha única da Isabel e do Henrique. Não temos muito dinheiro, mais também não é tão pouco assim, temos o bastante para viver bem, digamos assim. Estudo numa escola pública perto de casa mesmo, estou no segundo do ensino médio, finalmente que quase terminando. Amo tudo que sou proibida a fazer como, ir as festas, bailes, baladas ou seja me divertir. Não sou de ter muitas amigas, tenho apenas uma que se possa realmente considerar amiga de verdade, a Melissa, mais conhecida como Mel. Ela mora numa favela aqui perto, a qual eu também sou proibida de frequentar por simplesmente meus pais não gostarem do pessoal de lá, isso é um saco, pois não posso subir lá para ver a Mel ou ir curtir os melhores bailes de São Paulo.
Hoje é exatamente o aniversário da Mel, tenho que dá meu jeito para conseguir ir curtir com ela, afinal ela merece, não quero só ir e entregar o presente dela, quero ficar para curtir o baile, afinal ela disse que hoje iria ter.
Resolvo ligar para minha prima Maria, ela era a única que poderia me salvar hoje.
- Oi Duda, tudo bem? fala ela assim que atende.
-Oi Má, tudo sim e você?
- Tudo bem.
- Então, preciso sair hoje, mais você sabe como são meus pais, então será que você poderia ligar para a mamãe e pedir para eu dormir ai na tua casa.
- Claro, só não apronta, e amanhã volte para casa cedo.
- Claro, te amo.
- Tá, juízo. ela fala e desliga.
Mais tarde quando desço para jantar, mamãe diz que Maria ligou falando que não estava se sentindo muito bem e perguntou se eu poderia dormir lá.
Minha prima é a melhor.
Arrumei minha roupa do baile dentro de uma bolsa, vesti um shortinho e uma regata, mandei mensagem para a Mel me esperar em frente o morro que eu estava indo. peguei o presente dela e sai de casa para ir ao morro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
Teen FictionAos dezesseis anos, começam as preocupações, as normais sabe? Que faculdade, os amigos que você vai perder, o emprego e bla bla bla. Não para Eduarda, ter pais ricos tinha lá suas vantagens, a vida dela mal tinha começado e já era perfeita, um futur...