FELIPE:
Depois de todo os procedimentos no hospital com Tales voltei pra casa, Eu sei que o Tales não é meu filho mais ele não tem culpa de ser filho da Raquel e eu também não iria deixar qualquer um doente, sendo que eu podia levar ele no hospital e por incrível que pareça a Raquel não deu encima de mim . ja eram quase meia noite quando cheguei em casa a Duda com certeza estava dormindo, tomei um pouco de água e subi, ela não estava no meu quarto, entao fui ver no da bia e ela também não estava lá, quando fui no antigo quarto dela ela tava lá dormindo, apenas sai fui tomar um banho e fui dormir. Acordei com meu celular tocando era o LP um muleque da boca falando pra mim ir resolver uns assuntos da distribuição da droga. então tomei um banho e desci do estava a Cida preparando o café.
- Bom dia meu filho . Cida falou
- Bom dia Cida . falei pegando uma maçã e saindo .
Cheguei lá na boca resolvi algumas coisas e fui pra casa .EDUARDA:
Acordei fiz minhas higienes e desci pra tomar café. Cida falou que Felipe ja tinha ido pra boca fui arrumar algumas coisas no quartinho do Gu até que a mel chegou, ainda bem por que eu nunca mais havia visto ela a gente só se falava por telefone .
- oi desaparecida - falei abraçando ela
-oi amor que saudades, como ta o bebe da madrinha? - ela falou acariciando minha barriga .
- ta bem né amor. falei
- vamos pro shopping ? preciso te contar uma novidade . ela falou empolgada .
- vamos sim, deixa só eu me arrumar aqui .
Me arrumei em 30 minutos estava pronta, fomos no carro Do RL.
-então me conta a novidade já estou curiosa - falei rindo
- Então eu e o Rl vamos passar um tempo nos EUA . - falou pulando de alegria
-Como assim?
- Assim que o Gu nascer a gente vem . -
- Nossa amiga apesar de você me abandonar fico feliz por ti.
-Obrigado amiga .- falou isso e me abraçou.
- mais onde vocês vão ficar lá ? - perguntei
- o Rl tem um primo lá . -
- hm -
Enquanto a gente comia Batata frita, com Refri contei a ela sobre a noite passada .
- nossa amiga, não fica assim , eu acho que o Felipe iria fazer isso por qualquer uma .
- Eu sei mais sla, eu me sinto insegura quando ele fica muito proximo daquela vadia -
- nossa amiga nao fica assim ele te ama .-
- ta - falei
Acabamos nossos lanches passamos a tarde fazendo compras e voltamos pra casa .
assim que cheguei Felipe não estava com uma cara nada boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma noite
Teen FictionAos dezesseis anos, começam as preocupações, as normais sabe? Que faculdade, os amigos que você vai perder, o emprego e bla bla bla. Não para Eduarda, ter pais ricos tinha lá suas vantagens, a vida dela mal tinha começado e já era perfeita, um futur...