Todos estão me aplaudindo, diante deste palco com várias pessoas ao meu redor gritando meu nome ou elogios, todas felizes pela apresentação que acabei de fazer, porém eu me esforcei muito para ela sair desse jeito. Não me contento e choro de tanta emoção, pois o que eu passei para chegar até aqui não foi nada fácil.
* 5 anos antes, onde tudo começou *
Estou muito nervosa, tenho que dizer para meus pais uma coisa muito importante, eu necessito fazer dança, meu sonho é ser dançarina mas tenho que correr atrás disso antes que seja tarde demais. Vejo minha mãe fazendo o jantar, e meu pai ainda não chegou do seu trabalho. Nesse tempo analiso se minhas situações são boas sobre a dança, pois terei dificuldades para ir, se não posso ir a escola sozinha imagina no estúdio de dança que é mega longe de casa, nessa percebo que não passa de uma tremenda bobagem sobre ser dançarina ...
Dois anos se passam, e eu nunca consigo entrar na dança, meus pais não deixam, eu apenas danço na escola quando tem show de talentos ou olhe lá, e isso me magoa muito, ainda mais quando se trata de um sonho. Mas tomei minha decisão final, vou fazer dança não importa o que custe. Nessa noite vou falar para eles o quanto é importante ... MEU DEUS EU FALEI PARECE BOBEIRA, MAS PRA MIM NÃO, ok nem foi tão fácil assim, eles não queriam deixar mas é meu sonho eles tem que aceitar isso, minha condição foi que eu me virasse, não teria ajuda só para o dinheiro do ônibus, e que eu entraria na dança depois que eu e meu pai fosse fazer uma viagem.
Chegou o dia de irmos viajar, mas acordo e não o encontro, encontro apenas minha mãe e que me deu um recado :
- Minha filha seu pai foi, mas achou melhor te deixar para não faltar a escola.
Eu apenas saí andando e fui me arrumar, com raiva mas não havia nada que eu poderia fazer, além de ir para a escola. Termino de me arrumar e vou para a escola sozinha, finalmente eles me tiraram da perua. Chego na escola e faço o mesmo de sempre, falo com meus amigos, faço os deveres, mas hoje foi quase nenhum professor então foi diversão pura, eu amei e ainda na saída fiquei um tempo zoando com meus amigos, mas não posso demorar muito, rapidamente chamo meu amigo Lucas para podermos ir embora. No caminho não me sinto bem, como se algo de ruim tivesse acontecido, e aquilo me incomoda muito, pois estou com medo, vai que algo negativo realmente aconteceu. Na rua de minha casa avisto vários carros, e o portão aberto então acelero meus passos para ver o que é, eu vejo meus parentes vou toda feliz falar com eles, porém ao me aproximar vejo todos chorando não entendo, minha tia se aproxima de mim e diz :
- Gatinha, você terá que ser forte, mas ... Seu pai sofreu um acidente de moto.
Eu apenas olho para ela e confirmo, pois em minha mente eu achei que havia acontecido algo com minha bisa vó, me aproximo de minha mãe para dar um abraço e ela chora muito e repetia as seguintes palavras ( * O QUE SERÁ DE MIM AGORA? SOZINHA SEM MARIDO PARA SUSTENTAR MEUS FILHOS, POR QUE DEUS QUIS ASSIM? * ) não entendo na hora, pois ele não havia sofrido só o acidente, olho para meu vô confusa ele entende meu olhar, porém fica calado, eu fico constrangida de perguntar mas digo :
- Mãe, o papai não sofreu apenas o acidente?
Ela me olha e chora mais então meu tio virá para mim e diz :
- Minha querida, ele esta bem só não esta vivo. Ao dizer isso ele chora muito.
Na hora fico paralisada não pode estar acontecendo, corro rapidamente para meu quarto, subo as escadas correndo quase caio. Chego no quarto com muita raiva, quebro algumas coisas e bagunço meu quarto, estou com muita raiva isso não podia ser verdade. Pego meu telefone e ligo para minha amiga pedindo ajuda, tiro meu uniforme e saio de casa sem permissão e vou para casa da Clear, na rua choro demais, aquilo não podia ser verdade. Ao me aproximar da casa dela, avisto e ela vem correndo em minha direção, me abraça como se aquilo fosse a ultima coisa, me confortou muito pois a única coisa que queria era sumir e voltar só depois de um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma sonhadora
FanfictionMargo Platten é uma garota de 16 anos que vive numa pequena cidade chamada Kalanchoe. Ela tem seus sonhos, um deles é ser uma grande dançarina, mas nem tudo é um mundo de realizações de desejos, pois várias coisas ruins acontece, e tudo vai contra...