O abraço de Clear me aliviou, expliquei para ela tudo que havia acontecido. Ela também estava triste, além do mais mortes não nos oferece coisas boas, compramos sorvetes para comer ate em que meu celular toca * Like a small boat on the ocean. Sending big waves into motion. Like how a single word. Can make a heart open. I might only have one match. But I can make an explosion * era minha mãe desesperada querendo saber onde estava, e que era para mim ir rápido para casa pois estavamos indo viajar. Clear me acompanha, no caminho foi silencio absoluto, ao chegar me despeço dela e entro no carro sem falar com ninguém, não estou afim de conversar. O caminho todo de viagem foi bem tenso, mas fiquei na minha, passamos pelo local do acidente e advinha? O corpo do meu pai estava lá coberto por aquele tipo de alumino, lagrimas e lagrimas escorrem em meu rosto, não consigo controlar. Coloco meu fone, e nem quero saber quem esta ao meu redor, já sofri demais ate aqui nessa jornada toda.
'' I'm a phoenix in the water ndjd
A fish that's learnt to fly
And I've always been a daughter
But feathers are meant for the sky
So I'm wishing, wishing further
For the excitement to arrive
It's just I'd rather be causing the chaos
Than laying at the sharp end of this knife ''
E o caminho todo é resumido em musica, finalmente chegamos, saio do carro e entro em direção a sala não quero e nem irei falar com ninguém. O dia foi baseado em choros, ao anoitecer vou dormir na minha tia .. Acordo chorando e me debatendo e acabo acordando minha tia Lilly :
- O que houve? - pergunta preocupada
- Nada não, tive apenas um pesadelo. - respondo seca e um pouco ofegante.
Reparo no meu braço que por sinal estava dolorido e percebo leves arranhões. Consigo voltar a dormir, mas de manhã cedo acordo chorando, e Lilly mais uma vez me pergunta :
- O que houve? Você chorou a noite inteira. - ela diz num tom triste.
Eu apenas concordo e volto a me deitar, não quero sair da cama, mas hoje será o velório e certamente não estou preparada para isso. Infelizmente sou obrigada a me arrumar para o evento mais trágico de toda minha vida.
* No cemitério *
- Não ... EU NÃO IREI SAIR DA DROGA DESSE CARRO VOCÊS NÃO PODEM ME OBRIGAR !! - grito com muita raiva e me debatendo.
- Calma meu amor, então fica aqui dentro, quando estiver preparada você sai ok? - minha outra tia Luci diz tentando me acalmar.
Eu apenas concordo enquanto eu choro, eu não sei por que isso está acontecendo ou por qual proposito mas sei que a partir de amanhã tudo na minha vida vai mudar. Encosto minha cabeça no banco, arrumo meu casaco e fico ali por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de uma sonhadora
أدب الهواةMargo Platten é uma garota de 16 anos que vive numa pequena cidade chamada Kalanchoe. Ela tem seus sonhos, um deles é ser uma grande dançarina, mas nem tudo é um mundo de realizações de desejos, pois várias coisas ruins acontece, e tudo vai contra...