Camila odiava festas de família.Odiava não poder se vestir como queria e ser ela mesma. Mas principalmente odiava aqueles tios e tias que pareciam mais interessados na vida alheia do que na própria.
Olhou no espelho e bufou enquanto passava lentamente a mão por seu corpo. Ela odiava usar vestidos. Odiava ter que mostrar suas pernas e se sentia nua por pouco tecido.
Era por isso que calças eram sua peça de roupa favorita.
Se sentia triste por não poder usá-las aquela noite, mas ela sabia o quão rigorosa sua mãe poderia ser em relação a família, e como era aniversário de Sofia ela resolveu não causar ao menos uma vez na vida.
Porém, não relutou ao pegar da gaveta de seu criado mudo uma boxer azul e passa-la por suas pernas. Ela não sabia como chegou a usar calcinhas algum dia, sendo que as boxers eram muito mais confortáveis.
E sexy.
Em relação ao vestido, pegou um dos únicos que tinha em seu armário e subiu o mesmo com certa dificuldade, por ser muito justo. Sorriu animadamente ao perceber que o vestido não era tão curto como imaginava.
Ela nunca deixaria de ser uma puta.
Vestiu um casaco tranparente que tinha em seu armário, para momentos como esses, e abriu os quatro primeiros botões, deixando-a quase que totalmente aberta. Ela amaria se tivesse músculos.
Fez um coque rapidamente e colocou alguns anéis em seus dedos, quase derrubando seu porta-jóias ao que ouviu um grito de sua mãe.
- CAMZ! , CLARA, AQUELA AMIGA MINHA CHEGOU, DESCE LOGO!
Camila bufou e revirou os olhos antes de se olhar mais uma vez no espelho. Ela não conhecia essa mas sabia que havia acabado de se mudar para Holmes com uma creche junto.
Sinuhe havia lhe contado que ela possuia três filhos, e que uma era da sua idade. Ela só esperava que a garota fosse ao menos bonitinha, porque ela precisava de carne nova.
Descia as escadas sem olhar para baixo, somente prestando atenção em seu celular, onde stalkeava uma garota gata que havia conhecido no tinder. Não percebeu que já havia descido todos os degraus até que caísse em cima de alguém.
- Opa. - Ouviu uma voz um pouco rouca vindo debaixo de si, e prendeu a respiração ao observar melhor a pessoa da qual vinha a voz.
Era a garota mais linda que já havia visto.
Seu cabelo escuro estava um tanto para o lado, e seus olhos eram os mais verdes que já havia visto.
Camila queria sentar na cara dela.
- Oi. - Disse Camila o mais sedutor que conseguiu, não se importando se havia encarado por vários segundos a garota anteriormente.
Pôde perceber a mesma ficar um pouco rubra e soube que deveria sair de cima dela. Mas Cabello realmente queria ficar mais um pouco ali, sentindo o corpo da garota junto ao seu.
Ainda bem que ela estava de vestido justo.
- Erh, não quero ser grossa, mas será que você poderia sair de cima de mim? - Perguntou a garota de olhos verdes.
- Ah, claro. - Falou Camila, se levantando rapidamente. - Mas mesmo assim, aposto que você é bem aperta.
Piscou para a garota e saiu em direção à cozinha, deixando a mesma parado no hall de entrada com uma expressão um tanto quanto aterrorizada.
Andou até a cozinha ao ouvir a voz de sua mãe vindo de lá. Quando chegou até o local encontrou Sinuhe e Sofia conversando com com uma mulher aparentemente da mesma idade da mãe de Camz e mais um garoto ao lado da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nutte {{Camren Version}}
Fanfiction"Que tal você deixar eu colocar a lingua na sua boceta?" Onde Camila é uma puta e Lauren acaba de se mudar para a cidade.