Minha irmã kethe e seus dois filhos Léo e Kaun
Kethe:oi mano quanto tempo!
Lipe:oi quato tempo mesmo!!
Kethe:quem é essa?
Lipe:kethe essa è a Clara,Clara essa é a kethe!!
Clara:oi tudo bem?
Krthe:tudo e você?
Clara:bem você a irmã do Felipe?
Kethe:sou sim você é a namorada do felipe?
Lipe:claro que não larga de falar bestera!!falei envergonhado!!
Kethe:porque então ela está trazendo as malas??
Lipe:è porque ela vai morar aqui!!
Kethe:porque Clara??
Clara:é meu padrasto,ele tem horas que me bate mesmo não sendo meu pai e a minha mãe outra ele trai ela com umas prostitutas e ela não fala nada ela é uma trocha!
Kethe:você fez bem a não ficar com este monstro dentro de casa!
Clara:é mas tem uma coisa você não vai contar pra nimguem se não se ele saber ele vai vim aqui,e eu não quero isto!
Kethe:ok Lipe eu vou ficar aqui só para fazer o jantar vou sair para compra a comida!
Lipe:tá vai la pega o meu carro!
Kethe:taaaa!!
Clara narrando
Entramos pro quarto de hospedes e o lipe estava me ajudando arumar o meu guarda roupa,entrei no banheiro tomei um banho e fiz minhas hingienes
Clara:lipe vaza,vou trocar de roupa!!
Lipe:sim dona da casa,ja vou sair!! E pelo visto ja esta se sentindo em casa né?
Clara:kkkkkk é sim,vc me faz me sentir em casa!rsrsrs
Sai queria espiar mais não! eu sou só um amigo eu não sei o que estar acontecendo ou não pode ser! sera que estou apaixonado por ela?
Clara:lipe pode entrar!
Lipe:ta! Quando me reparo ela está de shorts e sutian o queeee!!
Clara:o que foi menino,parece que viu fantasma??
Lipe:é que vc ham vc me mandou entrar, e vc ta assim!
Clara:até parece que vc nunca viu uma menina assim?
Lipe:vou confessar que já,mais são minhas namoradas,não minhas amigas!! Falo envergonhado!! Ai meu Deus tenho que me controlar!
Clara:vai ter que se acostumar,a maioria das horas do dia eu ando assim!!
O quee vou ter que conviver com minha melhor amiga,e a maioria do dia ela anda de sutian e short aff nao vou conseguir!
Lipe:e vc nao tem medo?
Clara:de que,de vc?
Lipe:de mim!
Clara:han....vc teria coragem de me beijar? Ela falou enquanto andava em minha direção
Lipe:pra falar a verdade sim,mais tenho medo de vc reagir mal,e se vc não gosta!!
Clara:que tal vc tentar?
Lipe:han...ta!
Ela estava muito perto de mim,entao puxei ela pela cintura,peguei em seus cabelo e beijei,o beijo era quente e um tanto apaixonante,eu descobri que gostava dela mais eu ainda tinha medo.
Nos separamos do beijo pela porta sendo aberta bruscalmente,era o Kauan,ele ficou parado nos olhando,principalmente pra a Clara que estava morta de vergonha entao o Kauan se pronuncia
Kauam:o que vcs estavam fazendo?
Lipe:não devo explicação! Fala logo o que vc queria pirralho?
Kauan:a mamãe esta chamando pro jantar!
Lipe:ta vaza eu ja to indo!
Ele saiu
Lipe:desculpa?
Clara:pelo o que? Porque vc me beijou? Eu gostei!!
Lipe:serio?
Clara:sim! Ela falou colocando a blusa!
Lipe:vamos!
Clara:ta vamos!!
Continua,espero que tenha gostado!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A idiota da Minha Amiga
RomanceOi meu nome é Felipe,tenho 17 anos sou um adolecente meio normal,sou alto,olhos verdes,sou meio malhado,louco as vezes,sou do tipo de cara que se da bem com as pessoas. Tenho um amiga,gosto muito dela,ela esta a todo instante comigo,me aconselha qua...