∞1∞

84 8 15
                                    

Querida Johannah:

Queria te agradecer por ter deixado o pequeno Lou vir visitar Harry esse fim de semana, nunca vi meu pequeno Curly tão feliz desse jeito. Harry nunca foi tão extrovertido assim, eu até queria pedir ajuda para algum profissional pois Harry desde a morte do pai nunca tem saído de casa e tem sido agressivo na creche. Ele mal comia, chorava quase o tempo inteiro e eu podia ver a tristeza expressada em seu pequeno rostinho angelical mas depois que ele fez amizade com o Louis, parece que ele está sendo outra pessoa. Meu pequeno Harry está mais feliz e seguro de si mesmo e espero que os dois sejam grandes amigos pois Louis cuida muito bem de Harry. Qualquer dia venha aqui tomar café, aproveitamos e levamos os meninos para tomarem sorvete. Afinal, quais crianças não gostam de sorvete? Haha.

Até logo, Anne.

Querida Anne:

Fico feliz que Louis tenha feito tão bem para o pequeno Harry sim, o que me preocupa é a idade... Louis tem reclamado de ser 2 anos mais velho que Harry e ele até tinha prometido que iria repetir de ano por causa dele!!!! Mas não se preocupe eu sei como ele se sente porque eu já tive amizades de outras séries e era horrível mas enfim, queria convidar você e Harry para o aniversário de Louis. É uma festinha surpresa, naquele parquinho ao ar livre. Sua presença será muito bem vinda e Louis ficará muito animado por ter o melhor amigo aqui conosco... Sobre o sorvete? Mas é claro que eu aceito, iremos marcar o mais rápido possível.

Abraços, Johannah.

- Louis, venha já aqui. –mamãe me gritou e eu ainda estava com minha toalha do superman jogada em minha cabeça e com a gravata de papai em meu pescoço. Estava me sentindo um homem, estava fazendo 10 anos naquele dia e se não me engano havia alguns fios em minha axila. Fiquei tão animado que dei um grito agudo de felicidade fazendo com que minha mãe viesse correndo com os olhos arregalados e o avental todo sujo. –Louis! Você quer me matar de susto? Vista-se logo, Harry virá antes de sua festa para vocês terem um momento juntos antes de ele viajar.

Meu sorriso logo desapareceu, Harry iria ficar 2 semanas em Los Angeles e eu iria ficar sozinho, nem meus bonecos me faziam uma boa companhia tanto quanto a de Harry. Implorei pra eu ir na mala mas levei uma risada alta e um grande "NÃO" de mamãe, o que resultou em um choro de 3 dias e uma festa de aniversario super convidativa para eu me sentir menos triste do que eu estava. Tratei de vestir a minha melhor roupa, e passei o perfume de papai arrastando um banquinho e subindo no mesmo para alcançar o perfume e ter a visão de mim mesmo no espelho do quarto. Sorri orgulhoso pois estava usando a camisa que Harry me dera ano passado, usei essa blusa 2 vezes no máximo (usei ela quando eu e Harry fomos no fliperama com o papai e na outra vez, usei quando fomos no passeio da escola e fizemos piquenique no zoológico). Me livrei de meus pensamentos quando a campainha bateu e eu sai correndo em direção a porta e o vi parado na mesma com as covinhas aparecendo.

Pulei em cima dele e depois dos gritos horrendos de minha mãe afirmando que eu poderia ter machucado Harry (o que é impossível pois o babycakes é uma girafa, com 8 anos ele é uma vareta e um poste perto de mim que sou todo pequeninho e gordinho) Harry entrou e me puxou para meu quarto.

-Loueh, tenho um presente para você. – ele tirou uma caixinha do bolso de sua bermuda e me deu, eu estava tremulo e apenas sorri absorvendo todo o nervosismo dele e de mim mesmo. Abri a caixinha com o maior cuidado do mundo fazendo um grande esforço para não desfazer o laço e minha expressão ficou paralizada por alguns instantes. Harry havia me dado um colar com o pingente cujas letras formavam a frase "No matter what happens, remember me because I love you". Eu sorri, meu sorriso estava rasgando meu rosto e então eu me virei e ele colocou o colar em mim e me abraçou logo em seguida.

- Harry, eu nem sei o que dizer. É o melhor presente que eu já ganhei em minha vida! Muito obrigado, eu te amo. –o abracei forte e começamos a rir e a girar ali dentro do quarto e acabamos caindo no chão ficando um do lado do outro e eu encostei minha cabeça no ombro de Harry.- Promete que nunca vai me deixar? Ou me esquecer?

- Eu prometo, Lou. E você, promete que nunca vai me deixar? Ou me esquecer? Promete que vai ser só a gente, pra sempre?

- Eu prometo, babycakes. Louis e Harry, pra sempre?

-Pra sempre.

Oi mores jsjdjsj, esse capítulo foi pequeno mesmo mas foi só uma introdução e pá but próximo capítulo vai ter muito mais coisa e essa é a minha primeira fanfic então nao fiquem tristes por estar sendo uma bosta :((

Kisses p vcs

Love, Louis.Onde histórias criam vida. Descubra agora