Oi amorzinhossssss!!!!!!
Ok, eu sei que eu demorei muito pra atualizar mas eu tava bem ocupadinha e sem criatividade :((
E só esclarecendo algumas dúvidas: a fanfic é adaptação de Love, Rosie (Simplesmente acontece) e eu mudei algumas coisas pra ficar mais coerente e pá então se vocês estranharem, foi eu que mudei ok?
E tá muito flop a fanfic mas não vou desistir porque eu tô com muito ânimo pra escrever ela então se puderem me ajudar, irei agradecerAll the love, eve.
Louis que estava alegre demais até mesmo para uma segunda feira, agora estava bravo e com raiva de sua mãe que o convencia de que o garoto estava velho demais para colecionar bonecos do filme Star Wars. Louis sabia que era muito velho pra brincar e ele realmente mal brincava a não ser por causa de uma pessoa: Harry.
O mais velho sabia muito bem que os 2 anos de diferença entre ele e Harry contribuíram para que os dois tivessem diferentes pontos de vista e até mesmo praticarem diferentes atividades. Harry com seus 12 anos estava acabando de se ingressar no ensino fundamental, sua puberdade estava começando, ainda brincava de bonecos e carrinhos... Louis era o contrário: além de estar muito mais maduro que Harry, ele trocou seus carrinhos e coleções por festas com os novos colegas e partidas de videogames.
Por mais que Louis odiasse fazer as coisas com Harry justamente por causa disso, ele gostava de sua companhia. Não eram os bonecos e brincadeiras que o faziam feliz, Louis amava Harry e tê-lo por perto era algo tão extraordinário que mal se importava se estava sendo infantil demais brincando com seu melhor amigo.
Ignorou sua mãe, guardou suas coisas em seus devidos lugares e esperou Harry chegar.
-Lou, e-eu preciso te contar algo. -O de olhos azuis sabia que era algo importante pois Harry acabara de gaguejar e começou a se mexer involuntariamente sobre o sofá fazendo com que Louis pegasse o controle e desligasse a televisão. O olhar de Louis estava fixo nos olhos esverdeados do mais novo.- E-eu beijei uma garota...
-Mas o que? -Louis esbravejou cruzando as pernas não acreditando no que o amigo acabou de falar. -Harry, mas como? Foi de língua? Qual o nome dela? Ela te forçou né? Eu te disse milhões de vezes que você pode pegar uma doença e...
-Eu quis, Louis. Eu cheguei na aula atrasado e era o meu primeiro dia de aula então eu tentei me socializar e não deu certo, mas quando eu virei tinha algumas garotas cochichando e de repente uma delas veio em minha direção e me beijou! Eu retribui porque não é todo dia que alguém me recepciona assim. -Harry o interrompeu como um flash e visto que Louis tentava piscar, ele recuperou o fôlego e acariciou o rosto do moreno que agora estava com a boca entreaberta.
-Não respondeu nenhuma das minhas perguntas mas tudo bem, não me deve explicações porque eu também beijei hoje e queria te contar mas fiquei meio receoso. Aliás, Niall beija muito bem e ficamos nos beijando por uns 5 minutos no banheiro masculino e eu vou pra casa dele esse fim de semana e quem sabe rola mais. -a raiva e os ciúmes do mais velho fizeram com que ele mentisse para Harry que agora fuzilava Louis como se ele tivesse praticado o pior pecado do mundo, um assassinato talvez.
-DESDE QUANDO VOCÊ É GAY? E JÁ ESTÁ ME TROCANDO? EU SABIA QUE VOCÊ IRIA ME DEIXAR AFINAL SÓ ANDA SAINDO COM ESSES GAROTOS NÃO É? E AGORA FICA ME ESQUECENDO SÓ PORQUE EU NÃO SOU DA SUA IDADE MAS EU VOU IR EMBORA DAQUI AGORA! -Harry gritou nervoso e Louis se assustou quando viu que o mesmo puxara seu casaco na beirada do sofá, o vestiu e saiu batendo o pé abrindo a porta e descendo a pequena escada que tinha na entrada da casa tomando cuidado para não se escorregar com toda a neve ali.
-PODE IR EMBORA! APROVEITA E FICA COM SUA GAROTINHA LÁ E SEI LÁ, TROCA MUITA SALIVA COM ELA PORQUE VOCÊS SE MERECEM. -Harry virou pra trás e encarou um Louis nervoso e com uma enorme careta na cara. Styles empinou o nariz e seu coração se amoleceu ao ouvir a voz do moreno novamente.- BABYCAKES EU TE AMO, TE VEJO AMANHÃ NA ESCOLA E EU VOU TE BUSCAR ENTÃO NÃO ACORDE ATRASADO.
-EU TAMBÉM TE AMO, LOULOU. -Harry saiu correndo em direção a Louis que estava no quintal e o impacto foi tão grande que os dois caíram na neve com um pouco de força, gemeram de dor e começaram a rir.
Então era aquilo, Harry precisava de Louis e Louis precisava de Harry. Ninguém iria separá-los.
Senhores pais e/ou responsáveis:
Gostaríamos de convocar uma reunião á tratar do aluno Louis Tomlinson sobre seu comportamento e notas na escola. Por favor, compareçam essa terça feira (dia 9) para resolvermos o caso urgente de seu filho.
Atenciosamente,
À direção.
-LOUIS, VOCÊ VAI REPETIR DE ANO. -Harry gritou no meio do pátio e Louis tampou sua boca imediatamente se aproximando do ouvido do maior.
-Ótimo, minha sala vai ser perto da sua e vou precisar repetir só mais um pra ficarmos na mesma sala. Quero ficar com meu baby e não vou deixar ninguém mais te tirar de mim, eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Louis.
FanficLouis percebeu que não importa onde Harry esteja, ou o que ele esteja fazendo ou com quem ele esteja, Louis irá sempre, com toda força, verdadeiramente, completamente amar Harry.