Cap. 1 - Não quero ir

64 2 3
                                    

Karina e Renan na mídia 》

P.D.V Karina 》

- Você vem comigo na festa. - minha tia falou.

- Mas eu não quero ir. - questionei.

- Você vai sim, eu não vou naquela festa sozinha. - ela falou.

- O que eu tenho a ver com isso? - Falei tentando manter a calma, a gente estava falando sobre isso a mais de meia hora. - Se você não quer ir sozinha chama outra pessoa. - falei.

- Ninguém vai querer ir nesse tipo de festa comigo. - ela disse. Ela mesma não queria ir.

- E por que eu iria querer ir? - pensei.

A festa era de uma criança que ia fazer 1 ano de idade, entendo porquê ninguém iria querer ir com ela. Minha própria tia não queria ir para aquela festa, mas a amiga dela a convidou e ela não podia fazer desfeita.

- Mas porquê EU tenho que ir? A única coisa que eu iria fazer lá era ficar sentada mexendo no celular e pegar os docinhos e salgadinhos que o garçom ia deixar na mesa. - falei tentando fazer ela entender que eu não queria ir de jeito nenhum naquela festa.

Mas não adiantou, ela queria que eu fosse de qualquer maneira para aquela festa com ela, no lugar dela eu também não queria ficar sozinha.

- Vai lá Karina, vai se distrair um pouco. - Minha mãe ouviu a conversa e falou.

- Mas mãe - falei com uma voz manhosa.

- Mas nada Karina. Você fica o dia todo nesse celular, você vai nessa festa e ponto final. - ela falou decidida, nada ia fazer ela mudar de idéia.

- Afi. - resmunguei alto. - Eu posso pelo menos chamar a Louise? - perguntei. Eu precisava de alguém pra compartilhar o tédio e não tinha pessoa melhor do que aquela filha de quenga pra ficar comigo.

- Pode. - falou minha tia.

Fui para o meu quarto, peguei meu celular e mandei uma mensagem para a Louise.

< Loucaaaaaa >

Karina: Quenga, você vem comigo na festa de 1 ano de uma criança que eu não conheço :D < 11:43 >

Louise: Foi mal aê baixinha, mas hoje é dia de faxina e você sabe como é :p. Se divirta!!! ( se ferrou ) < 11:44 >

Parece que eu vou ter que ir sem a quenga para aquela festa. Vou botar o celular pra carregar, porque eu estou vendo que eu vou passar o resto do dia olhando pra ele. Enquanto isso vou me arrumar para a tal festa.

P.D.V Renan 》

Toc toc toc

- Eaí cara, a que devo a honra de sua visita na minha humilde casa? - Diego perguntou ao abrir a porta.

- Vai se ferrar Diego. - respondi entrando na casa.

- É assim que você fala com o seu irmão? - ele perguntou fechando a porta.

- Você não é filho da minha mãe. - rebati.

Ele botou a mão no coração fazendo cara de choro.

Diego era meu melhor amigo, sempre fazendo drama para zoar com a cara das pessoas, algumas até acreditavam. Eu tive que aguentar isso por anos.

- Você sabe que eu to brincando maninho. - esfreguei meu punho na cabeça dele bagunçando seu cabelo.

- Ai! Ai! Ai! . Ah qual é cara, bagunçou meu cabelo todo. - reclamou tentando arrumar o cabelo, só agora eu fui perceber que ele estava arrumadinho demais, mas ignorei.

- Preciso que você vá comigo na festa de um ser que vai fazer 1 ano - falei me jogando no sofá.

- Sua mãe te obrigou né? - perguntou esquanto tentava arrumar o cabelo em frente ao espelho.

Um tempinho atrás 》

- Você vai nessa festa sim senhor. Sai um pouco desse vídeogame filho, vai arrumar uma namorada - falou minha mãe.

- Uma namorada em festa de criança? - questionei a ideia da minha mãe.

- Sim, tem garotas que vão nesse tipo de festa. - respondeu minha mãe.

- Não vão por conta própria - pensei.

- Pode chamar a o Diego, mas se ele não for, você vai do mesmo jeito comigo e fim de papo. - falou minha mãe fechando a porta do quarto.

Momento atual 》

Depois de explicar a situação para o Diego eu vejo que o mesmo está caindo na gargalhada.

- O que é tão engraçado? - perguntei sem entender nada.

- Você ser obrigado a ir numa festa cheia de pestinhas e ainda por cima ir sozinho com a sua mãe, boa sorte cara - falou parando de rir.

" Sozinho com a sua mãe " Essa frase ficou ecoando na minha cabeça até eu me tocar que, não, não pode ser.

......................................................................
Oi pessoal que está lendo o meu livro.

Bom quero que saibam que essa é a primeira vez que eu estou escrevendo um livro, então eu não tenho muita prática ainda.

Espero que vocês gostem do livro e comentem o que vocês acharam, para que eu possa cada vez melhorar.

Se vocês gostarem não esqueçam da ☆

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Garoto Da FestaOnde histórias criam vida. Descubra agora