Vi as bochechas dela ficar vermelhas, da cor do cabelo dela.
Eu: Qual é o seu nome? - perguntei meio sem jeito, ela era muito gata Mds.Ela: Vanessa, e o seu? - perguntou encabulada.
Eu: Pedro, você tem um nome lindo! - aliás tudo nela era lindo.
Vanessa: Obrigado, o seu também é muito bonito.
Ficamos conversando por um tempo, e sinceramente eu já estava apaixonado por aquela deusa, e ainda por cima ela é solteira, mas não quer se envolver com alguém no momento, os motivos ela não quis me contar também não fiz questão de insistir eram 10 pra 00:00 horas ela disse que ia embora e eu lhe ofereci uma carona já que era tarde, ela recusou dizendo que estava de carro. Antes de ir embora perguntei a ela se a veria novamente?
A resposta me entrigou, ela disse que se ela estivesse viva estaria lá no outro sábado. Mds que resposta é essa essa ruiva gostosa quer me matar do coração? Só pode assim o pretinho aqui não aguenta.
Me sentei novamente com meus amigos, lógico que eles iam me zoar por que não peguei a ruiva gostosa, mas não me abati sabia que provavelmente iria ver ela novamente no outro sábado.
Fiquei mais um pouco lá bebendo, depois resolvi ir embora. Chegando em casa, tomei um banho e apaguei, acordei era 9:00 da manhã já atrasado pra faculdade, resolvi ficar em casa mesmo, voltei a dormir só acordei por volta das 14:00 hrs da tarde.
Passei o resto do dia pensando naquela ruiva perfeita, no seu olhar, seu sorriso seu cheiro doce, e assim os dias passaram voando até chegar na véspera do tão esperado reencontro. Para aliviar um pouco a expectativa resolvi ir jogar um fut com os mlks da facul, cheguei por volta das 3 da manhã, so tomei banho e dormi.
Acordei por volta de 12:00 hrs tomei banho fiz minhas higiene matinal e fui tomar meu café da manhã. Vi meu celular vibrar encima da me mesa mas nem quis vê quem era, deixei tocando e fui assistir TV, acabei cochilando e acordei era 18:00 hrs da noite já.
Me levantei fui tomar um banho e coloquei uma roupa simples bermuda jeans e chinelo da Quik e uma blusa cinza da antiqueda pois estava muito calor quando deu 20:00 horas tirei o chinelo e coloquei meu Nike preto baixo, peguei a chave da minha moto 500c e dessa vez fui de boa até lá.
Então entrei e me sentei na mesa em que ela havia sentado na primeira vez que à vi pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquela Garota
RomanceUma história meio clichê que um garoto se apaixona por uma garota? Não é só isso, espero que esse livro cause emoções em vocês. - Estou escrevendo esse livro novamente depois de um bom tempo, tinha começado a escrever em minha outra conta mas roubar...