No momento que ele apareceu na sala, e eu o vi encarei por alguns segundos... O perfil dele era legal... Emo loiro de asas enormes e um dragão voando sobre ele. Ele curte o dragão por causa da sua tatuagem nas costas. É. Ele ama tatuagens e eu também. Mas isso não significa nada, apenas gostamos de algumas coisas iguais ué. Não me julguem e nem fiquem com o pensamente de "uhum... Seeeei.!" porque não! Não tem nada a ver mesmo!
" oiee Sieg eu vou cagar ni tu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "
Foi isso que eu disse pra ele. Kkkkkkkkkk não me julguem eu tento ser legal, e fala sério no fundo ele gosta, por que se não ele me daria um fora,e nem muito menos continuaria sendo meu "amigo"... A gente é amigos? Sei lá... Voltando. Ou não aceitava meu convite pra sala. Muahahahahahhaha me ame Sieg... Mas não se apaixone eu posso te iludir. Ou não. Enfim! Acontece que meu dom de ser trouxa fala mais alto então mais fácil eu ser a iludida. Pera o que eu to falando... Não há nada emtre nós e ele também não me ama... Que porra é essa?
Gente sério naquele momento eu fui correndo olhar se ele estava online. Mas não. Aí 10 segundos depois aparece. "SiegFieldz está online agora" uhuuuuuuuuul chamei ele, ele aceitou e eu fiz o que?? Fiz ele me amar kkkkk. Ou não...
Ele deve ter se perguntado " do que essa maluca está falando??? " e concerteza ele riu muito da minha cara. Ou não. Mas com certeza sim.
"Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq?? Q eu fiz?"
Kkkk tadinho ele não sabe... E começa um diálogo entre eu Tyfani e Sieg... E as outras pessoas na sala ficam quietas e nem se tocam. Ou só estão de olho na zueira.
Tyfani: - eu já volto. Vou lavar umas loucinhas aqui.
Uhum.. Sei... Me engana que eu gosto... Ta disfarçando por que ta com vergonha.
Angel: - ok amor vai lá. E você Sieg. Vou cagar em você.
Sieg: - mas o que foi que eu fiz? Kkkk
Angel: - como assim? Você disse pra Ty que eu te contei sobre ela gostar de você.
Sieg: - oxi contei mesmo. Pra que esconder??
Angel: - sei la cara... Não precisava dizer que eu te disse. Vou cagar em você é sério. O dia que eu te ver vou virar meu cu e cagar em você. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sieg: - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok e eu mijo em você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
A gente parece ser pervertidos e parecemos estar querendo mostrar nossas intimidades um ao outro... Mas até eu onde eu sei. Ele é um vadio que vive comendo umas vadiazinhas... Mauricinho, mimado e nerd. E eu não sei se ele é feio mesmo como ele diz, ou se ele implica consigo mesmo. Enfim talvez ele queira me comer. Mas não. Nem em sonho não vou ficar com esse gostoso. Não vou ficar com ninguém. Por muito tempo. Quero ficar sozinha ter um tempo comigo mesma, terminar meus estudos e arrajar um trampo... E eu não preciso de ninguém pra isso à não ser eu mesma... Quero, ter tempo de resolver o que eu realmente quero pra mim... Que provavelmente não é me casar, ter filhos, criar eles, me divorciar, e ser imapciente, andar perambulando como uma infeliz, e nem me vingar dando a pepeca pra todo mundo me tornando uma coroa com crianças pra cuidar e que nem se quer tem a moral respeito pra dar aos filhos, menos ainda não ser exemplar aos meus filhos e assim eles se tornarem viciados em sexo.. Ou em drogas ou em sei lá o que. Quero que eles sejam dignos. Nem quero eles na verdade. Pelo menos não. Por enquanto.
Enfim...
Mas pra acabar com a zueira a dona da sala chega. E expulsa ele. Sei lá por que. Fiquei de cara. Mas não podia fazer nada. Eu apenas perguntei qual o motivo. Ela disse que ela quis expulsar alguém e escolheu ele. E que ele era estranho. Aí eu disse que ele era meu amigo. E da Ty. Tentei chamar a Ty mas ela não respondia. Acho que estava auzente mesmo. Então eu disse que a gente o conhecia. Ela só disse. " Foi mal. Ja era. Nem sabia. Desculpa." eu assenti mas fiquei de cara. Nem consegui mais ficar ali. Só que geral pediu pra eu não sair e ficar mais um pouco. Inclusive ela. Aliás nós tínhamos amizade e quase ficamos. Mas claro não nesse dia... Osh.