Here We Go... Again

37 2 0
                                    

Espero que gostem, leiam as Notas Finais, é importante. Podem comentar é de graça.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro dia de aula, "nova vida" eles disseram, "novos amigos" eles disseram, "novas conquistas" eles disseram...

Até parece... Minha 4ª transferência em cinco anos. Não vai ser agora que alguma coisa vai mudar, eu já até cheguei a acreditar nisso nas duas primeiras vezes, mas agora eu nem espero nada.

Eu vou continuar sendo a nerdzinha, magrela, escrota que sempre é zuada e que só serve para os outros quando o assunto é cola...

Acho que não me apresentei direito... Meu nome é Karla Camila, mas prefiro que me chamem de Camila porque acho Karla meio escrotinho, pois é...

- ACORDA KARLA CAMILA, OU VAI QUERER SE ATRASAR LOGO NO PRIMEIRO DIA? –gritou minha mãe, quase quebrando os vidros.

- JÁ VOOOOOO

"Puta que pariu, quem inventou o período matutino? Deve ter sido o mesmo que colocou letras em matemática, porque meu Senhor, que coisa do Satã"

Olho para o relógio, e como todas ás vezes que eu troco de escola, minha mãe me acorda uma hora antes do horário de ir á escola, por isso eu tinha bastante tempo de sobra, até mais do que o suficiente...

Decidi tomar um banho, porque não tomei o meu de sábado (aquelas), e faz bem chegar apresentável né? Vai que você arruma um crush que te note (raro, porém possível).

Entrei no banheiro, me despi e entrei de corpo e alma naquela água, pensando em todos os momentos que eu vivi nesses cinco anos, de todas as dificuldades e todo o bullyng que eu sofri e que eu to tentando lidar com isso, e como se fosse um ritual, eu começo a cantar, me esgoelar quase:

"It's time for me to take it

I'm the boss right now

Not gonna fake it

Not when you go down

Cause this is my game

And you better come to play"

Finalizo o banho, amarro a toalha no corpo e sigo em direção ao armário para achar algo bonitinho... Pego uma calça skinny preta, um all star preto e uma camisa branca. Ajeito de leve o meu cabelo e decido não passar nada na cara, porque, afinal, ninguém vai olhar pra mim mesmo...

Desci ás escadas e minha mãe estava me aguardando com um sorriso no rosto, como todas ás outras vezes e todos os outros dias, eu não entendo como, mas enfim...

-Bom dia mãe

-Bom dia minha filha. Ansiosa?

-Nem sim, nem não. Eu tô normal, na verdade.

-Como sempre...

-Mãe, não tem o que esperar. Eu vou sempre ser a nerd excluída que se interessa por meni.

-KARLA! Já te disse para não falar mais desse jeito... Cada transferência é uma oportunidade nova de você começar, quem não aproveita é.

-Eu, sou eu, claro... Com certeza, tá bom mãe.

-Filha, eu

-Tá mãe, chega

Depois daquela breve discussão que acontece em quase todas ás transferências desde á terceira.

Comemos nosso suposto "sagrado" café da manhã pré "nova escola" e depois eu fui sozinha para me preparar psicologicamente pra essa "nova" fase da minha life.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom. Primeiramente eu queria agradecer á Bianca, Moça e Thais por terem ajudado nessa história, e estarem me apoiando nessa loucura, meu Twitter pra quem quiser é @JaureguiSaur, pode chamar lá

Até o próximo cap, beijos de luz


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hopeless PlaceOnde histórias criam vida. Descubra agora