Bom, me chamo Lydia, tenho uma melhor amiga chamada Allison e ela é a única pessoa que posso cofiar ( literalmente ) ela parece uma pessoa má,mas é só conhecê-la melhor que ela fica pior, mas eu a amo muito. Só apaixonada em um menino, ele se chama Rafael Lange, mas adivinhem ele tem namorada, que é a minha inimiga mortal eu a odeio com todas as forças e o que dá mais raiva nela e que ela é linda e nem posso competir. Bom já são 11:35 e já estou atrasada para a escola.
Chegando na escola eu encontrei Allison que estava falando com o Jason ( o terceiro menino mais lindo da escola) fiquei esperando ela acabar de falar com ele enquanto olhava para o Rafael, de repente ele dá um soco Isaac ( um dos meninos mais irritantes que já conheci ), não sabia o motivo da briga, mas sinceramente eu ri é muito, mas acabo a graça quando o diretor chegou e falou que o Rafael estava de detenção por 1 semana.
- Eae sua quenga -Allison chegou por trás de mim gritando- Você viu ?
- Vi, tadinho, mas esse soco foi merecido !
- Não isso sua idiota, a oportunidade!
- Que oportunidade ?
- De se aproximar dele sua anta ! É só você ficar de detenção também aí vocês dois irão se aproximar, entendeu?
- Hahahaha, você Ta brincando né? Eu de detenção? Nem se eu quisesse tem como !
- Se eu quiser tem sim!
Antes que eu pudesse responder ela me empurrou com tudo em cima do diretor e adivinhem, eu cai em cima dele!
-Só o que me faltava ! Uma pirralha caindo em cima de mim ! Quer saber ? Você está de detenção !
Como assim eu estava de detenção? Meu histórico é perfeito, isso não podia ter acontecido !
Já tinha acabado todas as aulas e eu tinha que ir para a detenção chegando lá só estava o Rafael, na hora eu quis ir embora mas entrei e sentei ficamos uns 10 minutos sem falar nada até que criei coragem e disse:
- Rafael, é ... Foi perfeito o soco que você deu no Isaac ele mereceu !
Ele riu um pouco mas respondeu:
- Verdade, não me arrependo ! Você não gosta dele?
- Eu o odeio é muito ! Pessoa mais irritante que já conheci ! Mas qual foi o motivo da briga ?
- Ahh, ele falou uma coisa que eu não gostei hahaha
- Aposta que a nojentinha da sua namorada não vai gostar de me ver aqui com você !
- Ex só se for, terminei com ele
Queria gritar de alegria quando ouvi isso, não acreditei e acabei soltando:
- QUE ÓTIMO !!
Ele me encarou e riu e perguntou:
- Por que ? Hahah
- Por que ela é uma vadia, filha da puta, e dá pro mundo ! Sem ofensas,mas odeio ela !
- Talvez você esteja certa
- Por que?
- Por que descobri que ela me traiu com o Isaac !
- Nossa ! - Me aproximei dele- Que vadia, por que você não faz uma vingança ?
- Que tipo?
- Comece a sair com alguém, esfregue isso na cara dela, aposto que ela vai morrer de ciúme!!
-Vou fazer isso, obrigado!
Quando deu o sinal para ir embora eu fui já estava saindo da escola quando ele perguntou:
- Eii, qual o seu nome?
- Lydia
- Do que?
- Martins
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que?
RandomBom essa história pode ser real ou apenas uma imaginação mas quem sabe? Tudo pode acontecer não é ? Essa história não tem vampiros,lobisomens ou bruxas só um amor inesquecível ( nossa que viadagem, vamos parar ) Se você não gosta de uma boa safadeza...