Meia-noite e eu não conseguia parar de ler o livro de suspense que tinha começado a ler, fazia uma semana e já estava no penúltimo capítulo. Decidi então que iria terminá-lo e depois iria direto para cama. Senti um peso no meu colo, de início, levei um susto, mas quando vi que era Yoongi - o que me deixou surpreso, pois não era de seu feitio esse tipo de proximidade - me acalmei.
- Hyung, o que está acontecendo?
Ele nada disse, apenas entrelaçou seus braços ao redor de minha nuca, encaixou a sua cabeça no meu pescoço e aspirou, acredito eu, sentindo o meu cheiro o que me deixou todo arrepiado.
- Jimin, eu não consigo dormir. Venha dormir comigo?
Estava ficando preocupado, pois sempre era eu quem fazia esse pedido que após muito insistir, ele deixava. Yoongi não é do tipo de pessoa que gosta de abraços ou qualquer tipo de aproximação vinda de outra pessoa e sempre que eu chegava perto dele dizia para não atormentá-lo com minhas brincadeiras infantis e se eu quisesse agarrar alguém, dizia para ir atrás de Jungkook.
- Claro.
Eu não podia negar seu pedido, afinal de contas, eu amava dormir na mesma cama que ele, mesmo que ele virasse as costas para mim, sentir que ele estava a centímetros de distância, fazia meu coração bater mais forte.
Ele se levantou e deu a mão para que eu pudesse me levantar também, peguei-a e deixei o livro no sofá em que estava sentado. Yoongi sorriu para mim e me puxou até seu quarto, nos deitamos na cama virados um de frente pro outro.
- Hyung, o que está acontecendo? Você está estranho.
Ele sorriu, o que me deixou mais confuso. A sua mão veio de encontro ao meu rosto, deixando um carinho na minha bochecha, fechei os olhos apreciando o carinho.
- Jimin, eu não sei o que está acontecendo comigo e a culpa é sua, sabe, nestes últimos messes venho sentindo uma vontade enorme de ter você perto de mim, de te tocar, de te beijar, de te ter pra mim. Eu acho que... Eu acho que gosto de você. - Ele mordeu o lábio e me olhou tentado decifrar minha reação.
Eu não sabia o que dizer, por dentro eu estava soltando fogos de artifício, mas por fora, eu estava paralisado.
- Jimin, você está bem? - A sua voz tinha um tom triste - Desculpa, por favor, esqueça o que eu disse e vamos dormir, de uma vez.
Ele ia se virando, mas segurei em seu ombro, virando-o novamente para mim e abraçando-o bem forte, tentando demostrar tudo aquilo que eu sentia.
- Hyung, não! Me desculpa, eu apenas fiquei surpreso. Você não sabe o quanto me deixou feliz dizendo que gosta de mim. E eu tenho que confessar que eu não gosto de você... - Ele me soltou na hora e me olhou com os olhos marejados e tristes.
- Calma, não precisa ficar assim, eu só quero dizer que... Eu te amo, Min Yoongi, - Ele continuou me olhando até que me deu um tapa na cabeça - Ai! Por que me bateu? - disse levando a mão ao local do tapa.
- Você não tem o direito de fazer isso comigo. Por um momento pensei que gostasse de mim aí você para bem naquela parte. Quase tive um ataque cardíaco, seu idiota.
- Desculpa, não foi minha intenção - Disse fazendo um biquinho.
- Você é muito fofo, sabia?
Eu senti minhas bochechas corarem e apenas peguei sua mão e a entrelacei na minha e disse:
- Hyung, eu posso te fazer uma pergunta? - Ele acenou em afirmação - Por que sempre que eu chegava perto, você me afastava e dizia não gostar de mim?
Ele me olhou logo, soltando um suspiro longo.
- Me desculpa, Jiminnie. Eu sempre tive medo de ter o coração partido novamente, então sempre que as pessoas demonstram algum tipo de afeto eu digo para ficarem longe e, então acabam pensando que não me importo com nada nem ninguém, mas quando você começou a se aproximar mais de mim, as coisas mudaram, eu comecei a me apaixonar, mas também, quem não se apaixona pela pessoa mais amável e linda do mundo? É difícil quando essa pessoa é Park Jimin.
- Pare com isso, hyung, você tá me deixando com vergonha. - Ele selou minha bochecha e continuou.
- Jimin, eu guardei esses sentimentos por muito tempo e agora que tenho a chance preciso dizer. Você é tudo o que importa para mim e eu quero que prometa que nunca vai me deixar, pois creio que desta vez eu não conseguirei me recuperar.
Eu realmente estava surpreso, Yoongi nunca se abriu com ninguém além de Namjoon hyung e agora ele estava se abrindo para mim e eu estava feliz sabendo que ele confiava em mim o bastante para isso.
Ele tinha abaixado a cabeça esperando minha resposta e eu peguei em seu queixo fazendo com que olhasse para mim.
- Hyung, eu te amo e nunca que vou magoar a pessoa mais importante na minha vida - Ele abriu aquele sorriso gengival que eu tanto amava - Sério, eu estou amando esse novo Yoongi. Todo fofo e amável - 'E meu', completei mentalmente - Muito melhor que o Yoongi rabugento. - Disse brincando e ele soltou um 'Hey', mas continuou.
- Esse Yoongi é todo seu.
- Então eu posso fazer uma coisa?
- O que quiser.
Eu cheguei mais perto ainda de seu rosto e colei meus lábios nos dele que logo pediu passagem com a língua que foi cedida por mim. Um beijo calmo sem malícia alguma, apenas amor e carinho, nossas línguas se moviam com calma tentando gravar cada pedacinho que encontravam e o gosto um do outro que conseguiam. Os lábios de Yoongi eram doces e suaves, doce daqueles que vicia e eu já estava me viciado em tudo que vinha dele, no seu beijo, na sua pele, em tudo. Nos separamos por falta de ar, mas Yoongi continuou com vários beijinhos nas minhas bochechas, testa e, por fim, em meus olhos.
Eu sorria todo bobo, na verdade, estava completamente e perdidamente apaixonado.
Ele me puxou para que eu deitasse em seu peito e continuou com as nossas mãos entrelaçadas e com a outra, ele fazia um carinho em meus fios, agora alaranjados.
Era tão bom tê-lo ali agarradinho comigo, saber que ele era só meu, que ele sentia o mesmo que eu e na mesma intensidade. Yoongi é uma caixinha de surpresas.
- Eu te amo, Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All That Matters
FanfictionYoongi estava agindo diferente e Jimin estava confuso sobre isso. ***** Se você estiver lendo esta história em qualquer outra plataforma que não seja o Wattpad, provavelmente está correndo o risco de sofrer um ataque virtual (malware e vírus). Se vo...