Capítulo Único

224 5 21
                                    

A vida nem sempre foi fácil para mim,eu sempre sofri demais por conta da minha opção sexual. Descobrir aos 14 anos que eu não sentia atração por meninos e sim por meninas foi algo inusitado para mim foi aí que tive que me afastar das minhas amigas,porque eu já estava entendo o que estava acontecendo comigo perto de Cameron,minha melhor amiga,eu estava completamente apaixonada por ela,mas como dizem o que é bom dura pouco. Eu descobri que a menina mais linda da escola e a qual eu amava era muito preconceituosa e não admitiria se uma guria gostasse dela. Foi tudo muito confuso para mim no começo teve um ano no qual eu fiquei com uma menina pela primeira vez,o nome dela era Alice Newman ficamos por um tempo,mas acabou não dando muito certo e terminamos. Pra mim esse foi o pior ano,eu sofria muito bulliyng por isso cheguei até a ficar um tempo sem ir a escola por conta disso,mas minha mãe me disse para eu não ligar para o preconceito das pessoas e que se a sociedade continuar assim nunca saberiam o que é amor de verdade,porque cada um tem seu direito de amar - minha mãe é maravilhosa,eu sei - ,ela nunca foi contra pelo ao contrario ela sempre foi a favor e sempre me apoiou. Voltei a escola depois disso fiz novos amigos e acabei descobrindo que umas amigas minhas também eram lésbicas e nunca mais me senti sozinha. Eu terminei o ano bem,mas mal sabia eu que o próximo ano me traria uma grande surpresa,o nome dessa surpresa? Era Jade e junto com essa surpresa ganhei duas grandes amigas que eu levarei pra minha vida toda. Jade era tímida,mas tinha um pouco de loucura em si,eu gostava simplesmente de tudo nela,ela tinha os olhos lindos apesar de serem castanhos,e tinha uma pele macia como a neve em Setembro,ela tem um sorriso encantador sabia? Eu fico hipnotizada toda vez que ela rir e olha pra mim,eu acho lindo quando ela me olha nos olhos,e sorri,ela nem imagina o quanto eu amo o teu sorriso. As meninas descobriram a sintonia que existem entre nós e acabaram forjando um encontro para nós duas que até então erámos apenas amigas que se gostavam e nem sabiam. O encontro foi lindo,ele foi em um parque onde era o lugar favorito de Jade e a luz de velas e de sobremesa tinhámos a mais linda Lua cheia parecia que o universo estava ao nosso favor esta noite,eu me senti tão bem ao lado de Jade,ela me trás uma paz. Depois de jantarmos decidimos deitarmos na grama e admirar essa linda noite. Jade e eu ficamos olhando as estrelas e conversando,eu acabei falando,o que não era pra dizer:

- É lindo - Eu disse

- O que? - Ela perguntou.

- O jeito que você sorrir com os olhos. - Eu disse quando ela admirava a lua.

Dito isso,ela me beijou e tivemos nosso primeiro beijo. E depois desse encontro maravilhoso onde tudo começa. Começamos a namorar depois desse dia,eu estava feliz e ela também. Mas ela precisa saber o quanto eu a amava. Só depois de alguns meses,eu tive a coragem de dizer que eu amo e tem que ser agora.

- Jade,eu preciso te confessar uma coisa - Disse olhando para baixo quando cheguei perto dela na cozinha e sim estamos morando juntas desde então.

- Pode falar meu amor - Ela disse e logo se sentou no balcão a sua frente.

-Jade meu amor - Respirei fundo - Eu sou tão apaixonada por você que chego até a ser obsessivo pelo medo que tenho de te perder, eu te admito que sinto ciúmes dos pequenos detalhes, eu sinto ciúme quando alguém te abraça, porque por um segundo essa pessoa está segurando meu mundo inteiro. Nunca imaginei que iria encontrar amar alguém assim, mas pra você ver como são as coisas, nunca planeje o amanhã, porque ninguém, absolutamente ninguém sabe o que pode acontecer. E hoje, aqui, mesmo não sabendo o que pode acontecer, eu tenho uma certeza que é capaz de passar por cima disso tudo: a certeza que te amo, uma certeza tão grande quanto a que a terra gira, ou até maior. Sinceramente eu só preciso que você entenda que preciso de ti, do seu carinho, dos seus sorrisos, da sua sinceridade, eu só preciso de você pra viver, porque você é a minha vida. Tem idéia do quanto é ruim ficar aqui sem você? Quando você não está aqui, um minuto parece um ano, quando você não está aqui, todo o meu mundo perde a cor e eu fico totalmente perdido;quando você está aqui infelizmente as horas passam como se fossem segundos e sabe porque? Porque meus momentos com você são os melhores, os mais lindos do mundo e eu acabo contando cada segundo que passo ao teu lado, só pra aproveitar mais e mais, quando você está aqui meu mundo todo volta a ter cor, e eu sei onde é o meu lugar ,não fico perdida por aí, eu sei que quando você está aqui, tudo está em seu devido lugar, porque é assim que tem que ser. Entende agora o quanto eu preciso de você? Entende agora que até mesmo um segundo ao teu lado são o bastante pra me fazer sorrir? Entende agora que você, somente você é a minha vida, que somente você tem o poder de me fazer feliz ou triste a hora que quiser? Espero que entenda sim, mas tem uma coisa que você nunca entenderá, nunca medirá, nem mesmo o impossível é capas de medir: o meu amor por você, aquele amor verdadeiro sabe? Que a gente só ver em conto de fadas com um final feliz para sempre, esse, exatamente desse jeito é o meu amor. por você, sem tirar nem por! E eu sei que nós seremos para sempre, porque mesmo que o para sempre não exista, eu vou cultivar cada momento ao teu lado, e esses momentos serão sim para sempre no meu coração. Lembra quando tudo começou? Quando eu te disse as primeiras palavras, eu e você nem imaginávamos o que o destino nos reservava, eu nem imaginava que um dia seriamos eu e você, mas quer saber? Hoje, eu agradeço a Deus por ter te colocado no meu caminho, por ter feito de mim a pessoa mais feliz e realizada do mundo, pois é só ao seu lado que eu me sinto completa, sem você, é um pedaço que falta em mim. Quando nós brigamos é como se meu coração despedaçasse é como se nada mais fizesse sentido pra mim, você querendo ou não é o único sentido da minha vida, é a única pessoa que mas me importa aqui, você pode não acreditar, mas tudo o que eu faço é pensando em você! - Vi ela chorar.

- Calma amor - Disse a abraçando e logo ela me abraçou de volta.

-É que isso foi tão lindo amor,mas eu também tenho uma coisa para te confessar eu te amo meu amor, de todos os jeitos, de todas as formas, com todos os estilos, sem todos os abraços, amo sua ausência, amo a sua presença, com todos os defeitos, com todos os efeitos, com a alma, com o corpo, com a mente, sem precedente, indecente, sem limites, sem razões, te amo com ódio, luxúria, egoísmo, te amo com todos os pecados, com todos os passos errados, sem sentido, sentindo, suportando, te amo sonhando, acordando, dormindo, imaginando, me iludindo, te amo porque quero, porque gosto, porque posso, amo seu jeito de me olhar, de andar, de me tocar, amo imaginar seu beijo, amo quando te desejo, te almejo, te sinto no que restou, nas cinzas, na história, na memória, nas lembranças, sem cobranças, te amo com o coração, contradição, maldição, exagero, te espero, enlouqueço, não mereço, te amo de manhã, talvez amanhã, também a tarde, o coração arde, contrai, aperta, não tenta, enfraquece, adoece, num segundo rejuvenesce, grita, pula, salta pra fora, ainda não é a hora de comemorar. Te amo simplesmente por te amar - Fiquei sem palavras,mas o mais lindo de tudo isso era que sentíamos o mesmo um pela outra.

Eu achava impossível achar um amor dessa forma até encontra-lá,Jade me completa e vise-e-versa. Nós amamos e ficaremos juntas para sempre.

- E foi assim que mamãe e eu nos conhecemos - Disse a pequena Angel que estava sentada no meu colo.

- De novo,de novo mamãe - Angel pulava no meu colo pedindo para que contasse a história novamente.

-A manhã a mamãe conta agora você tem que dormir - Disse pegando a menininha de 7 anos no colo e levando-a até a cama.

-Eu te amo mamãe - Ela disse logo depois que a coloquei na cama.

-Eu também te amo,meu amor - Depositei um beijo em sua testa.

-Eu também quero um pouco desse amor - Disse Jade entrando no quarto.

-Vem mamãe tem amor pra todo mundo - Angel disse e logo soltou uma risada gostosa.

Jade chegou mais perto e ficou do meu lado,e logo depositou um beijo em meus lábios.

- De novo a história de quando nos conhecemos ? - Perguntou Jade.

- Sim - Disse baixinho a Jade,pois Angel havia dormido.

- É realmente uma linda história e muito melhor que contos de fadas - Disse Jade sorrindo e logo deitou no lado esquerdo fazendo carinho nos cabelos de nossa pequena.

- Sim e eu gosto de conta-la. Angel gosta de ouvi-la sempre antes de dormir - Disse e logo sorri.

-Temos muita sorte de te-la como filha,eu a amo tanto - Disse Jade com lágrimas nos olhos e depositou um beijo na cabeça de Angel.

-Eu a amo tanto assim como amo você. As duas mulheres da minha vida. - Disse,mas não pude perceber que Jade já havia dormido. Mas ela sabe disso e eu nunca desistiria dela,porque eu a amo.













🎉 You've finished reading Eu nunca vou desistir de você,porque eu te amo! // One Shot - Jerrie Thirlwards 🎉
Eu nunca vou desistir de você,porque eu te amo! // One Shot - Jerrie ThirlwardsWhere stories live. Discover now