Seria uma ótima amizade

30 2 6
                                    

Lá estava eu trabalhando toda segunda a sexta feira das 9:30 da manhã às 7:00 da noite naquela infeliz loja do CJ. Eram 5:00 da tarde estava sentado na poltroninha que tinha lá atraz do balcão onde guardavam as sacolas e falei com CJ para me deixar sair mais cedo pois ele era o "chefe" daquela lojinha de merda, nem sei como ganhava dinheiro trabalhando na aquilo...

Wallace - CJ deixa eu sair mais cedo estou um pouco cansado...(na verdade estava mesmo é de saco cheio daquela loja, como poderia estar cansado se mal me mexo lá kkk só fico no celular)

CJ - Aonn... Claro... Mas...

Wallace - Mas??

CJ - Mais tarde vai ter festa na casa do primo Luca ,ele nos convidou e também convidou todos os meio parentes menos os "velhos" kkk me esqueci de te avisar mais cedo mas você diz estar cansado!?!

Wallace - Se der eu dou uma passada lá fala um 'oi' pra galera.(sai da loja)

Fui pra casa nem sei como aguento trabalhar naquela loja acho que faço isso pelo CJ meu melhor amigo desde infância lembro que eu e ele vivemos a vida inteira juntos como irmãos, ele perdeu a mãe aos 10 anos eu que fui " o ombro amigo dele" ele é um amigão bem... Voltando a vida fui embora, entrei em casa e fui tomar um banho, moro sozinho meus pais moram em Nova York pois minha mãe é uma coroa que trabalha no banco e meu pai um advogado "familia bem feita né só eu que era um nada". Me despi das minhas roupas e fui tomar meu banho depois deitei na cama pensando se iria ou não aquela festa de parentes do Luca, mas o Luca não tinha mais o que inventar né, sempre dando festas!!
Eram 9:00 da noite já me levantei da cama e coloquei qualquer roupa e fui a festa.

Wallace - Carl?

Carl - Aí cara você veio que bom !!

Luca chega perto e dis

- Eai manos tudo bom com vocês?

Carl - Opa.

Wallace - Ahan.

Luca - Qualé amigos vamos beber uns drinks você e wallace estão mó com cara de deprimidos kkkk

Carl - Cê loco Luca kk é o Wallace que ta.

Bem eu estava mesmo deprimido mais era com a minha vida inútil.
Decidi beber com meus amigos. Fomos dançar eu era e sou fera na dança estava já quase bêbado mas assim era melhor esquecer da minha vida, catei umas 6 garotas naquela festa todas primas do Luca haha.
No meio da festa todos lá fizeram um desafio

Luca - Aí galera topam um desafio??

Angélica - Opaa primão!!

AAh a angélica é prima mais velha do Luca a menina mais competitiva daquela família, linda e gostosa daria tudo pra ter ela mais não pelo fato de coloca meu piru no forninho dela mais sim para algo sério só que ela é lésbica.
Enfim voltando

Carl - Cara fala logo!

Luca - Vamo aposta quem conseguir beber mais vodka vence só que ...

Wallace - Lá vem você...

Luca - Quem perde dá a volta no quarterão gritando sou gostosao(a) , agente grava isso e posta no face!!

Ângela - Oxii só isso??

Luca - Sem roupa, dá a volta no quarteirão e grita sem roupa kkkk

Wallace - Vissh !!! Luca seu doido.

A minha vida tava um lixo e eu não me arriscava muito parecia um marica mais naquela noite de loucura decidi me arriscar.

Wallace - Vamo!

Galera - VAMOOS!!!

Foi um desastre posso afirmar isso, CJ ganhou, quem teve que sair pelado em plena madrugada foi o Luca kkk fracote, eu consegui também ... Mas foi o Luca quem fez o desafio pois só era uma pessoa. Nós gravamos ele correndo com o "amiguinho" balançando kkk já devem saber. Eram 2:30 da manhã todos estavam na festa ainda e eu também quando a prima do Carl estava lá e eu estava enfrente da geladeira montando palavras com aqueles imãs, estava tentando montar um poema mas estava uma droga kk montei " o amor é stupido" alguém veio e perguntou

- você acha?

Wallace - acha o que?

- que o amor é estupido?

Wallace - sim todas as pessoas do mundo não sabem dar valor...

- rsrs bem isso... Prazer Suzan Gomez

Wallace - Prazer Wallace Rens!

Suzan - Você é amigo do mu prim...

Carl interrompeu

Carl - Já vejo que conheceu minha prima.(abraçou ela, e com a otra mão estava com um copo de cerveja).

Wallace - É mais ou menos kk

Carl - Vou deixar vocês dois conversarem mais antes--- ele mostra uma garota--- está aqui é Gisele ela minha nova namorada.

Suzan - Espero que seja verdade e se for dure kk...

Carl - Vai ser sim prima!

Wallace - É... Suzan de onde você é??

Suzan - Sou daqui mesmo nasci e morei e você?

Wallace - vim prá ca quando era pequeno nasci em Nova York.

Suzan - Em que você trabalha Wallace?

Wallace - Agora trabalho com o CJ na loja...

Eram quase 5:00 da manhã decidi ir embora. Suzam me seguiu e disse para eu espera lá porque ela morava um pouco perto de casa, Suzan sabia onde eu morava pelo Carl, ela não queria ir sozinha para casa então logico que eu deixei ela vir comigo.
Saímos da festa e pelo caminho viemos conversando cara eu pensei " essa é a garota, a mulher com quem eu preciso conhecer mais sobre ela" ela era incrível longos cabelos loiros, Baixinha ... Pra mim era eu tenho 1.80 e ela 1.66, e tinha olhos castanhos claros...

Suzan - É aqui.

Wallace - Nossa daqui há duas esquinas é a minha casa rsrs...

Suzan - Obrigada por me acompanhar até aqui... Olha pegue meu telefone... Me liga um dia desses

Ela tira um desenho de sua bolsa e atras escreve seu número de telefone ... Claro que iria ligar mas quando ela me dá o papel ela diz...

- Meu namorado deve estar preocupado comigo...bom Wallace foi ótimo te conhecer rsrs

- Ah... Você mora com seu namorado?

- Sim moramos aqui faz 2 anos depois que sai da casa de meus pais

- Bom já vou indo, e também gostei de te conhecer, tchau!

- Tchau Wallace agente "cê" vê!

- ...

Como assim? Ela namorava e ainda morava com o cara, fiquei mó Frustado... Rasguei o papel e o joguei contra o vento da madrugada... Cheguei em casa e pensei seria uma ótima amizade!



Sem Medo De Amar- Um Pouco Sobre o LivroOnde histórias criam vida. Descubra agora