(Meu nome é julie)A melhor festa é hoje nem acredito.
Minha melhor amiga e vizinha aliás vai fazer uma festa as 18:00 e agora ja é 16:00 tenho que me arrumar...
o novo morador da rua vai nem conheço ele, mais a Vitoria (minha melhor amiga) conhece e então vai mais so vi ele uma vez de costas nada de mais...Tomei um banho, arrumei meu cabelo, coloquei uma blusa larga e linda , calça leagin, tênis, puxei um delineado e um batom vermelho e sai.
Cheguei la não demorei para rir fácil por causa de bebidas, ri muito com uns amigos da rua quando eu estava destraida conversando e andando até a bebida esbarrei no morador novo, estava virando o rosto e rindo, mais ai quando virei e olhei aqueles olhos azuis cor de piscina, e logo olhei para baixo lentamente e subi lentamente e fixei em seus olhos novamente, e perguntei se eu podia nadar na sua piscina.
Meus amigos me puxaram e eu esqueci de tudo so vim parar na minha cama.Como meus pais foram viajar a trabalho e toda essa chatice chamei umas amigas.
Tocou a campainha, e eu desci e antendi.
Julie- Oi Vitória en.. tã.... o... quem é vc?
Lucas-Sou eu o da festa, prazer lucas
Julie-O que te trás aqui?
Lucas- O seu pedido de ontem...
Julie- Que pedido?-falei fixando meus olhos no dele como ontem.Lucas- De nadar na minha piscina.-Deu uma risada boba.
Julie-Não lembro mais como você se deu ao trabalho eu vou.
Nem sou convencida
Lucas-Não vai pedir aos seus pais?
Julie-Vamos logo, peguei meu biquini e minhas coisas e sai.
Meu Deus ele é muito gato
Quando chegamos la ele realmente tinha uma piscina. Deitei para pegar sol.
Lucas pula e se levanta passando a mão em seu cabelos e abrindo os olhos diz-Vem aqui logo...
Eu disse que tava bem assim
Estava com uma ressaca que não passavaLogo percebi que ele era brincalhão, começou a me molhar e eu me levantei e disse ta bom então vou entrar.
Quando pulei ele estava me esperando la de baixo e quando eu pulei dei um selinho nele sem querer fiquei envergonhada e então, sai da piscina e entrei na casa dele correndo e entrei em um quarto, e ele foi atrás também envergonhado para me pedir desculpas e então eu...Fiquei segurando a porta e ele empurrando quando não tive mais forças para segurar ele abriu e eu cai na cama e ele também caiu em cima de mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Idiota Que Eu Gosto
RandomJulie é uma menina que gosta de festas , e não se prende a só um amor , muito menos em apenas uma pessoa!quando aparece alguém diferente do que ela apensava na vida dela !...