Capítulo 1 - Getting to know Capítulo 1 - Getting to know

464 31 16
                                    

Amanhecia um bela manhã em Magnólia, o céu estava limpo sem previsão alguma de chuva durante a semana, uma certa loira estava tentando levantar da cama enquanto seu celular despertava ao som de Stereo Hearts. Essa loira se chamava Lucy Heartfilia, 17 anos, terceiro ano do colegial,era seu segundo dia em Magnólia e o seu primeiro na escola FT. Ela estava nervosa, nunca se deu bem nas outras escolas, sempre se envolvia com pessoas erradas ou se metia em alguma confusão, pessoa erradas digo no sentido de amigos falsos, que só se aproximavam de Lucy por interesse, pois a família da loira - melhor dizer o pai de Lucy - é dono de uma grande empresa e consequentemente é um milionário muito conhecido.

Lucy queria mais do que isso, queria amigos verdadeiros, que gostassem dela pelo o que ela é, não pelo o que ela tem. Sentia que esse ano iria ser diferente, iria encontrar o que ela tanto procurava. Ela se animou e levantou da cama, cantando junto com seu celular.

-If I was an old school, fifty pound boombox/Would you hold me on your shoulder, wherever you walk?/Would you turn my volume up in front of the cops/And crank it higher everytime they told you to stop?...

Pegou sua roupa e foi para o banheiro tomar um belo banho e fazer sua higiene matinal. Saindo do banheiro, já devidamente vestida com uma calça jeans preta, seu all star branco, uma regata cinza e um cardigan azul marinho - já que no colégio não é necessário usar uniforme - foi para frente de sua penteadeira  e começou a pentear seus cabelos loiros, fez uma maquiagem simples nada muito sofisticado, na verdade só passou um rimel e um gloss labial. Pegou sua mochila colocou tudo o que precisava, pegou seu celular e seus preciosos foninhos, fechou a porta de seu apartamento - pois agora morava sozinha - e foi em direção a sua nova escola.

O caminho não era muito longo, dava para ir a pé mesmo, e foi a opção escolhida pela loira, era melhor pra conhecer a cidade que iria morar daqui para frente andando. Viu vários lugares interessantes pelo caminho, viu uma sorveteria, lojas de roupas, lojas de calçados, pizzaria, restaurantes, ali era praticamente o centro da cidade aonde se encontrava tudo que uma pessoa procurava,o que mais interessou a loira no momento foi uma cafeteria, estava morrendo de fome já que não tomou seu café da manhã.

Não pensou duas vezes e foi até lá, já que estava relativamente cedo para entrar na escola.Entrando na cafeteria tinha várias pessoas entrando e saindo do local, Lucy resumiu que era uma cafeteria famosa de Magnólia. Foi até e fila e pediu um cappuccino simples e um croissant,todas as mesas estavam lotadas, então a loira decidiu ir comer nas mesinhas que tinha na calçada e foi.Saindo pela porta esbarrou com alguém mais alto do que ela.

-Ei  não olha por onde anda! - Falou o rapaz, que se vestia com uma calça jeans preta, all star preto e um blusa de moletom também preta, mantinha as mãos no bolso da blusa. Lucy ao olhar para o rosto do rapaz e se espantou ao constatar que o cabelo do individuo era rosa, sim rosa! - Que foi? Nunca viu ninguém da vida não ô loira! - disse o rapaz de forma nada educada, que Lucy não iria deixar barato.

-Uma coisa sem educação e rosa que nem você, não mesmo! -disse e saiu do local deixando o rapaz na porta, foi parada por uma garota de cabelos azuis, essa cidade só tinha gente com cabelo colorido!

-Desculpe pelo garoto, ele é mal humorado assim sempre - disse a garota com um copo de cappuccino em mãos, que ao contrário do garoto mal humorado, tinha um rosto feliz e simpatizante. Ela usava um vestido bege com o comprimento até um pouquinho acima do joelho, uma sapatilha preta e uma jaqueta jeans. Seu cabelo azul vinha até o ombro com as pontas enroladas e olhos azuis escuros. - Ah, desculpe nem falei meu nome! Juvia. Juvia Loxar - disse apertando a mão de Lucy - E o seu?

-Lucy. Lucy Heartfilia -disse a loira.

-Heartfilia? Eu conheço esse sobrenome de algum lugar - disse colocando o dedo indicador nos lábios fazendo cara pensativa. -Deixa quieto, depois eu descubro. -disse a azulada para o alivio da loira, estava pressentindo que poderia rolar um amizade entre elas, e não queria que seu sobrenome a atrapalhasse de jeito algum. - Quer tomar café comigo? - perguntou Juvia.

Opposites AttrackOnde histórias criam vida. Descubra agora