Prólogo

126 9 1
                                    


A boa nova percorrera o reino, os murmúrios entre o povo eram inevitáveis, o futuro era algo incerto. "Rei Chad morto" estava em letras garrafáis nos jornáis da epóca. A preocupação era algo geral, desde os nobres até aos mais pobres. Segundo as regras, principe Nash deveria tomar o trono e continuar o reinado de seu pai, trazer a alegria novamente para a aldeia. Mas novamente, o futuro era incerto. O povo temia por Nash, o pequeno de tenra idade, não estava preparado para se sentar em um trono, com as suas flores e toda a sua delicadeza, jamais o imaginariam em tal lugar. E como ficam as coisas quando ele tomba por acidente em um cavaleiro na floresta? Bem, príncipe Nash nunca pensaria que seguir o reinado de seu pai seria tão difícil, ainda mais com aquele cavaleiro caçula na sua vida.

N/Nashley: Heyo minha gente

Sim voltei dps de tantos meses sem publicar nada nem a one-shot Larry que tinha prometido *esconde-se de trás de uma árvore* e peço mUITAS desculpas, é que eu já a tinha escrito, mas os meus primos "sem querer" apagaram-na a mexer no meu ipad, e enfim,,, vou ver se faço uma tradução ou alguma coisa para recompensar.

Ok ok, mas voltando á história, eu escrevia quase 5 meses atrás mas encalhei no primeiro capítulo por falta de imaginação, finalmente consegui avançar um bocado, então decidi publicar.

A história é Cash,,, obviamente,,, que para quem não sabe é Nash Grier + Cameron Dallas, meu querido otp do coração. Vai ter smut sim, o Cameron vai ensinar muuuuitas coisas ao Nash. O Nash também vai ser afeminado aqui e vai ver o bottom, nem pensem ou comentem sobre a possibilidade do Cameron ser passivo pq não vai acontecer.

E sinceramente esperem que gostem da fic, ela acontece na época mediaval e a liguagem obviamente vai ser mais //formal\\, e também é muito fora da minha zona de conforto para escrever mas estou a dar o meu máximo e a fazer pesquisa sobre a época para que tudo corra bem.

E acho que é isso?? Se puderem deixem lá um comentário, significa muito para mim a vossa opinião, ainda mais agora que estou fora da minha zona de conforto

Flower PrinceOnde histórias criam vida. Descubra agora