White

23 1 0
                                    

Abri a porta do nosso apartamento com certa dificuldade. Estava cheia de sacolas e catálogos, e quase deixo tudo cair. Ótimo, Lexi, entrou na sua casa nova maravilhosamente.
Quando finalmente coloquei tudo no chão percebi que tudo ainda estava branco. Branco. Era suposto Harry ter pintado o apartamento enquanto eu estive fora vendo os móveis, coisas sobre a parte elétrica e tudo aquilo que eu não entendia! Sendo que ele podia ter ido comigo e nós contratasemos um pintor. Onde ele estava? Fui em direção ao nosso quarto, que apenas tinha uma cama eu uma cômoda, e o encontrei dormindo.

-O que você está fazendo? Era para você ter pintado o apartamento!-exclamei nervosa enquanto o sacudia.
-Ãh?!- disse coçando os olhos com as palmas das mãos
-Nem vem "Ãh" porque nós tinhamos combinado! Eu iria tratar das coisas do apartamento enquanto você pintava. E o que eu vejo? Bom, eu vejo paredes brancas e o meu marido dormindo.
- Lex, será que dá para você deixar de ser tão ignorante assim? Eu apenas perdi a hora, porra!
- Ah, mas eu te chamei quando eu estava indo resolver tudo.- respirei fundo e disse- Quer saber, vamos juntos pintar tudo.- fui até a cômoda e procurei por alguma roupa velha. Optei por uma blusa escrita "I ♥ NY"-- que eu havia comprado anos atrás em um passeio da escola, onde eu conheci ainda mais o Harry, e foi nesse passeio que eu me apaixonei por ele-- e um short realmente muito velho, mas que, não sei como, ainda me servia. Harry apenas ficou com uma bermuda de tactel que usava para dormir.
- Pega os rolinhos para mim, por favor? -perguntei a ele
- Você não consegue pegar?-OK, mas ele já havia pegado e me dado, não entendo esse homem.
- Não, porque estou muito ocupada abrindo essas latas, já que o meu marido não me ajuda- revirei os olhos.
- Bom, ele não deve estar te ajudando porque ele está cansado demais para fazer isso- disse dando um sorriso cínico.
- É mesmo? Mas porque ele está cansado sendo que eu que acordei 7:00 am e ele às - olhei no relógio- UMA HORA A TARDE?!-deixei o que estava fazendo e fui correndo me trocar. Como eu pude esquecer do meu médico?
- Está tudo bem?- Harry perguntou.
- Não! Eu estou atrasada para a minha consulta no Dr. Prescott.- falei enquanto tentava colocar o meu tênis.
- Você... ãh... quer que eu te leve lá? - perguntou coçando a nuca.
- Sim, por favor- ele está sendo gentil?

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆

OLÁ GALERO!!!! Tudo bem?

Então..... Não me sequestrem, coloquem um pano com formol no meu nariz para eu desmaiar, e depois me esfaquear até que eu fique sem sangue por não ter postado antes. Mas eu posso explicar: eu não tinha criatividade e tudo o que eu escrevia eu ficava "eu realmente não tenho jeitl para isso" e desistia.

No entanto..... eu baixei um app tipo um "World" no meu celular (já que eu estou sem computador) e comecei a escrever lá e até que bateu aquela onda de criatividade mas depois parou, e eu só consegui escrever isso kzkfkgkskkrogjsofnxjq sorry

Me desculpem de vdd e eu acho que essa nota está maior que i capítulo em si dkfkkgkslfooe but that's ok.
Amo vcs ♡ até a próxima.

Xx:giulia

||Obscure||Onde histórias criam vida. Descubra agora